Review duplo de ToQGer

>> quarta-feira, novembro 26



E assim eu alcancei a série, vamos ver se me mantenho assim (duvido).

APROVEITE A PROMOÇÃO DE NATAL E COMPRE SUA CAMISETA DO BLACK!

Inscreva-se http://migre.me/jfjA8

Curta nossa fanpage: http://www.facebook.com/pages/ClockCast/156735731046558

Fórum: http://clock-up.forum-livre.com/ 

Visite nossa loja: http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Read more...

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (Jurassic World, 2015) - Trailer HD Legendado

>> terça-feira, novembro 25



Novo filme da franquia que vai seguir os mesmos moldes dos outros, a diferença é que nesse o parque estará funcionando para o público e teremos um dino inteligente. Essa ideia de dinossauro inteligente é antiga, se você procurar na internet vai ver imagens de dinossauros humanóides com trabucos, mas parece que essa parte mais galhofa foi deixada de lado. Mas mesmo assim esse filme não me pega, encheu o saco já! E esse dinossauro pelo jeito vai só aparecer no finalzinho pra criar um suspense, tipo o que ocorria no filme do Tubarão. O seu Spielberg parece estar no piloto automático só esperando pra contar as verdinhas.

E eu to louco ou tem o som do Godzilla nesse trailer? Já que o moda é universo compartilhado poderiam colocar ele e os robôs do Pacific Rim pra pisotear esses dinossaurinhos.

Read more...

Review Kamen Rider Drive #04 #05 #06

>> segunda-feira, novembro 24



 APROVEITE A PROMOÇÃO DE NATAL E COMPRE SUA CAMISETA DO BLACK!

Inscreva-se http://migre.me/jfjA8

Curta nossa fanpage: http://www.facebook.com/pages/ClockCast/156735731046558

Fórum: http://clock-up.forum-livre.com/ 

Visite nossa loja: http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Read more...

Entrevista com o Jiraiya

>> sábado, novembro 22



O ator Takumi Tsutsui esteve no Brasil pra mais um evento da Yamato, e aproveitou pra passar no The Noite do Danilo Gentili. Vale pela curiosidade, pois o Danilo não perguntou nada que um fã vai querer saber e o Takumi também não se alongou nas respostas.

APROVEITE A PROMOÇÃO DE NATAL E COMPRE SUA CAMISETA DO BLACK!

Read more...

PAREM AS MAQUINAS: TETSUO KURATA VOLTA A REPRISAR SEU PAPEL EM ABRIL

>> sexta-feira, novembro 21

Deu no Tokusatsu Network: Tetsuo Kurata, o eterno Kamen Rider BLACK anunciou no site do seu restaurante que vai reprisar seu papel em Abril num filme da franquia. Pela data deve ser mais um Taisen da vida, em seu site o Kurata pede que os fãs aproveitem a sua nova transformação.

Caras, que foda! Poder rever o Rider de verdade mais uma vez é sempre uma alegria, mesmo que o filme seja uma bosta, ver Issamu Minami se transformando mais uma vez vai ser incrível. Só espero que dessa vez ele não apareça só no finalzinho como no filme do Decade, aquilo foi uma putaria.

APROVEITE A PROMOÇÃO DE NATAL E COMPRE SUA CAMISETA DO BLACK!

Read more...

SUPER PROMOÇÃO DE NATAL, APROVEITE E COMPRE A SUA CAMISA

>> quarta-feira, novembro 19


 
 

 
 
 Sim, o Natal já tá logo ali e é hora de você se presentear, todas as camisas da loja com super descontos, passe lá e de uma olhada que eu tenho certeza que algo será do seu agrado.  Camisas com temas de vários tokusatsus como Kamen Rider Drive, Gaim, W, Toqger, Jiban, Jaspion e outras. Se não tiver a da série que você quer escreva aqui de qual você gostaria que damos um jeitinho.

Read more...

Trailer Kamen Rider X Kamen Rider Drive & Gaim Movie Wars 2015 Full Throttle

>> segunda-feira, novembro 17

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy