coisa que eu poderia dormir sem saber

>> sábado, dezembro 10

tem coisas que seria melhor que permanecessem na escuridão. vadiando pela internet eu descubro que as capas de numero par das revistas gunnm hyper future vision e shaman king da editora jbc tinham direção de arte de daniel hdr como você pode ver aqui e aqui. pelo menos agora sei por que algumas capas de shaman king ficaram tão feias. o sr hdr ficou conhecido por ter desenhado um manga de digimon que foi publicado no japão. tenho um amigo que o conhece dos tempos de escola e uma coisa vos digo: o cara nunca gostou de mangas! o cara curtia mesmo hq, mas como fez sucesso neste estilo ele abandonou seu conceitos e agora finge que gosta do estilo. conheço um monte de historias do cara, uma mais cabeluda que a outra! aproveitando que falei de gunnm tenho que dizer que estão fazendo um filme da obra! isto é outra coisa que me tira o sono. so pra ter uma ideia o sangue sera azul...

realmente a coisas que merecem ficar na escuridão!

1 comentários:

JRP domingo, dezembro 11, 2005  

Ah!
Agora eu sei quem é você!

Realmente, o Daniel HDR nunca gostou de mangá mesmo.
Quando a gente lançou sua primeira história oficial no Megaman, ele precisou mudar seu traço bem comics pra algo perto do mangá.

Nada contra, ele faz o que quiser da vida dele.

Difícil é engolir ele botando banca de "defensor do mangá", sendo que ele não gosta do tema.

Pelo menos seria mais honesto da parte dele não se vender tanto...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores