mais imagens de v de vingança

>> sexta-feira, fevereiro 17




uma enchurrada de imagens do filme v de vingança sairam, e agora começo a me preocupar com o resultado final do filme em que eu tinha alguma fé, mas agora estou resabiado por causa destas três imagens.

abaixo farei alguns comentarios com spoilers sobre a hq de alan moore, se você ainda não leu e não quer estragar sua surpresa, pule a parte a seguir:

na primeira imagem vemos o momento em que evey tem seus cabelos cortados ao ser presa pelo governo, o problema é que depois se descobre que evey na verdade foi presa e torturada pelo proprio v como parte de seu treinamento, so que na imagem aparece o rosto de quem está cortando, a unica explicação que eu encontro é que no filme evey realmente será pega pelo governo e v téra de resgatala, pois se os produtores inventaremde mostrar o rosto de v no filme, esté será o pior desastre que se poderia cometer com a obra.

a segunda foto seria quando a evey descobre que foi torturada pelo v e se sente livre pela primeira vez. nos quadrinhos evey está peladinha e na foto vestida. não que isso comprometa, mas bem que a atriz poderia ficar peladinha, é ou não é?!

e por fim esté monte de v. estou bem desconfiado que essa cena não vai prestar...

agora a noticia boa (ou ruim, já não sei mais) é que a estreia no brasil foi adiantada de 14 para 7 de abril. agora é esperar para ver se o filme será uma bomba ou não!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores