notícias que você só lê no carnaval

>> sexta-feira, fevereiro 24

e o pior é que nenhuma delas ocorre no brasil

homem-aranha assalta loja
china proíbe animações com humanos
homem assalta vestido de mulher
alemão vaí a policia reclamar de maconha ruim

agora falando sobre bobagens: fui na página do orkut da mulher que beijou o bono, para fazer propaganda do meu blog no seu scrap (todo mundo está indo lá, e propaganda é a alma do negócio) so que logo depois de publicar o scrap ele não apareceu. motivo? o grande numero de pessoas que estavam mandando mensagens naquele momento. aquilo lá está uma loucura, todo mundo ta indo lá colocar uma mensagem, das mais diversas possíveis, como pedidos para mandar um scrap se o vir lá, ou pedindo para mandar uma mensagem especifica para outra pessoa, tinha uma por exemplo "ela ainda é virgem, digam para ela perder o cabaço", "o cara assumiu que é viado, vamos dar uma força pra ele". tenho certeza que ainda hoje passa dos 2 milhões de scraps.

e tudo só por causa de um selinho. se ainda fosse algo mais, mas um selinho...

e outra coisa. meu computador tá podre, tá todo desconfigurado, mal consigo abri-lo! tá tudo granulado. por isso algumas coisas que eu tinha planejado postar terão que esperar um pouco, e espero que o blog não estrague com essa postagem, pois tive problemas com o blog no começo de fevereiro.

se o blog ficar fudido me avisem nos coments, pois como as páginas não abrem direito eu não vou saber!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores