eu não tenho mais o que fazer

>> domingo, março 12

também não tenho mais o que dizer

só pra garantir esse refrão

eu vou enfiar um palavrão

***ão

realmente não tenho mais o que fazer, então decidi postar as fotos dessas otakus que eu achei na internet. tém uma lista de como reconhecer uma otaka na internet, e a pior caracteristica (para mim) está lá, bolsinha da hello kitt, hurrg!!
se quiserem podem ampliar as imagens ( por sua conta e risco).






ps1: é uma garota no cosplay de inu-yasha
ps2:se as imagens estiverem granuladas sinto muito, como meu computador tá fudido não sei como elas ficaram depois de colocalas no photobucket. alguém aí avisa se ficar ruim!

7 comentários:

JRP domingo, março 12, 2006  

O moleque "vestido" (melhor seria dizer "esfarrapado") de Inu Yasha parece que caiu um prato de macarrão na cabeça dele!
Pobre molecada inútil!

Kamen Rider domingo, março 12, 2006  

hehe. como já disse não é um homem, e sim uma mulher no cosplay de inu-yasha, seria no caso então uma "moleca"
pra mim o mais comico foi eles tentando fazer uma fusão que nem dbz!

xadai sábado, março 18, 2006  

Até que essas otakas são bonitinhas (algumas), aqui a maioria é gorda ou/e feia.

Kamen Rider sábado, março 18, 2006  

acho que na maioria dos locais é assim xadai, salvo algumas exeções! uma vez vi uma garota vestida de yumi (samurai x) que era uma gata.

Anônimo quinta-feira, fevereiro 01, 2007  

Enjoyed a lot! »

Anônimo sábado, março 03, 2007  

Looking for information and found it at this great site... » »

Anônimo sexta-feira, março 05, 2010  

Isso é no Mário Quintana em Porto Alegre - RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores