uma mulher de verdade

>> sexta-feira, abril 21




ela é bonita, não fala nada, está sempre a sua disposição,e o melhor: dizem que a meia-noite ela se transforma em uma pizza e uma cerveja bem gelada!
videos sérios:
  • kamen rider black rx: abertura em português do sériado kamen rider black rx
  • spilvan: abertura em português do sériado spilvan
  • jaspion: abertura do sériado jaspion
  • jiban: abertura em português do sériado jiban
  • black kamen rider: primeiro episodio completo com áudio original e legendas em ingles(se alguém ousar fazer qualquer piadinha maldosa sobre a cena do sabonete vai se fuder na minha mão)

videos nada sérios:

  • insector sun: "the brazilian kamen rider" putz!
  • star wars: aprende como fazer um filme lucas
  • parada marvel: ou parada gay, como você preferir!
  • colégial: o japones taradão achou que ia se dar bem, mas se da muito mal!
  • secret wars: cosplay de gringo!
  • shin-chan: shin-chan aprendendo a sambar, vejam no final como os japoneses tem uma boa consideração conosco!

3 comentários:

cupcake girl terça-feira, maio 02, 2006  

Então isso é uma mulher de verdade???
Não sabia!!!
Obrigada pela informação. Agora eu sei por que estou sem namorado!
Eu penso!

Kamen Rider sábado, maio 06, 2006  

ah, mas eu prefiro as que pensam também!

cupcake girl domingo, junho 11, 2006  

.....
.....
....
lá, lá, lá [olhando para o céu e se fazendo de desentendida!]


Beijos, fofo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores