Quesada, se te encontro no meio da rua...

>> quinta-feira, junho 15

A seguir, spoilers sobre o aranha nos quadrinhos, pelo bem de sua sanidade mental sugiro que não leia!
Nos EUA está saindo uma mini-série chamada Civil War, a história é basicamente a seguinte: após um acidente envolvendo heróis e vilões, o governo americano decide que todos os super-heróis devem revelar suas identidades e trabalhar pro governo, e os heróis se dividem em duas frentes, os que são a favor de revelarem suas identidades (liderados pelo Homem de Ferro) e aqueles que são contra (liderados pelo Capitão America).
Agora vem a tosqueira: o Homem-aranha está do lado do Homem de Ferro, e o pior é que no segundo número da série o aranha revela sua identidade secreta para a imprensa como forma de apóio a proposta do governo!
É incrível como conseguém errar tanto com o personagem, o que pode vir de interresante nisso?! A reação do J.J? Isso vai ser legal de ver, mas e depois?
Agora que o personagem está em alta, com dois filmes legais e um terceiro que promete, a Marvel ao inves de tentar criar histórias interresantes para o público do cinema que pode migrar para os quadrinhos, eles fazem merda atrás de merda, vejamos o que tivemos nos ultimos anos: saga do clone, aranha se transformando numa aranha gigante, Mary Jane morrendo, Mary Jane ressucitando, Tia May morrendo, Tia May voltando, Peter Parker perdendo um olho...
Álem do que o Homem-Aranha nunca ficaria do lado do governo nessa lei. Anos mantendo uma identidade secreta para protejer seus familiares, e agora ele conta tudo assim?!? E trabalhando para o governo? Daqui a pouco vão inventar uma história onde mandam o aranha matar algúem e ele vai obedecer! Estão descaracterizando totalmente o personagem!
Quesada, o que é teu tá guardado...

3 comentários:

Anônimo sexta-feira, junho 16, 2006  

Oi Kamen, tudo bem? Que bom que vc gostou do blog, aparece mais vezes... quando eu li no New Sarama que o Aranha ia se revelar ao mundo fiquei bobão... vai ser uma bomba!!!
Sobre o blogstars, eu peguei o selo que já vem configurado pra isso... soh coloquei no blog e tals...

Anônimo sexta-feira, junho 16, 2006  

oi..... tudo bom, Kamen?

que tal vai o blog?

bem???

Anônimo quarta-feira, fevereiro 07, 2007  

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Effexor 75 side effects Advance advance america cash center Life insurance policy rules Provigil $100 Hairy women movies atk Pay orange bill Xenical baikalguide Dancing spidey fiore handbag mystery schools bermuda triangle Overcharged debit card citi bank credit card account balance center for pain relief webster http://www.loans-4.info/Mastercard-miles.html Broadband internet kansas city Buick grand national 11 sec recipe T series gmc truck Online word game

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores