atrasado, mas vamos comemorar

>> domingo, setembro 24

Essa foi uma dica do Minduim, dia 20 de setembro o grande Adam West completou 78 anos. Digam o que quiserem, mas Adam West foi o melhor Batman de todos os tempos. E para mostrar o quanto Adam West era foda, vamos relembrar um de seus grandes momentos, o confronto do século, um duelo de titãs, a luta que fez o mundo tremer, Adam West versus...

Bruce Lee!
Sim. Para quem não sabe, o mestre das artes marcias trabalhou no sériado do Besouro Verde, e em um especial Adam West e Bruce Lee se encontram. E então, para vocês quem venceria esse duelo? O Lee até que luta bem, mas vocês já repararam no fisico do Adam West? Adam West é uma verdadeira máquina de matar! Já repararam nos musculos, seu abdome totalmente definido (para fora), seu estilo de luta intimidador? O pobre do Bruce Lee não teria a menor chance.

Percebendo que Bruce Lee não teria condições de lutar contra Adam West, os produtores então decidem que Lee vai lutar com o restolho do Burt Ward (É sério, BRUCE LEE LUTA CONTRA BURT WARD). Mas este Álem da imaginação ainda não esta completo, pois Burt Ward vence Bruce Lee(OK, isso já é mentira minha). Na verdade Lee e Ward ficam apenas se estudando, eles não chegam a trocar socos, agora pensem: Se Bruce não conseguiu dar uma surra no menido prodigio, imaginem a coça que ele iria levar do Adam West!

*Cara, quanta bobagem junta*

Enfim, parabéns ao Adam West!



E para você que não acreditou, a luta de Robin e Kato


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores