horario eleitoral

>> sexta-feira, setembro 8

Você também se sente assim nesse periodo de eleições?
+
+
+


Quando criança eu adorava o horario eleitoral, ficava repetindo todos os singles e bordões dos candidatos. Meus pais queriam me matar de tanta aporinhação, toda hora eu gritando "56" , ou cantando "eeeeeeeeymael, um democrata cristão". Hoje eu vejo o porque deles ficarem putos comigo:politico é tudo filho da puta!

Hoje ao escutar a músiquinha do Eymael tenho vontade de jogar a TV para bem longe! Você para e começa a pensar: depois de tudo o que já vimos nesses tempos, em quem confiar o voto? É um candidato pior que o outro! Quando vejo o Geraldo Alckmin por exemplo, falando mal de banqueiros, fico sempre na dúvida se devo rir ou chorar!

Ou então quando vejo a prestação de contas de alguns candidatos: Eymael e Luciano Bivar conseguiram arrecadar mais de R$200.000,00 cada um. quem são os loucos que doam dinheiro para esses candidatos que todo mundo sabe que não tem a minima chance de ganhar?! E ainda como eles gastaram esse dinheiro? Heloisa Helena que declarou R$60.000,00 de arecadação tem uma campanha de TV bem melhor que esses dois!


Dos candidatos o que tem o discurso que mais me agrada é o Cristovam, por falar em investir na educação. Infelizmente no Brasil, mesmo que realmente ele quisesse fazer isso ele não conseguiria, pois por aqui todos querem que a nossa educação seja de baixo nível!

Todos!

O governo, os alunos e até os pais de alunos querem que as coisas fiquem como estão! Sabe porque colégio público não exige demais do aluno? Porque se o aluno for exigido demais, vai haver evasão escolar, afinal o cara não tá pagando mesmo, ele não tá nem ai, e se ouver evasão vão culpar o governante, então por isso a educação está do jeito que está.

Em colégio particular que um professor começa a puxar um pouco mais acontece o seguinte: o aluno reclama com os pais, e os pais vão na escola reclamar. E os pais são tão fihos da puta que nem vão falar com o professor, vão direto no diretor reclamar! "Estão querendo que meu filhinho leia muitos livros, assim meu bebê não vai ter tempinho para descansar!". E se o professor insistir em querer que seus alunos aprendam sabe o que acontece? Ele é demitido!

Se o congresso é podre, ele nada mais é que um mero reflexo do povo brasileiro. Afinal fomos nós que os elegemos e continuamos votando nos mesmos! Somos o que votamos!

Não vejo muita solução para o nosso problema! Acho que para nosso problema apenas a pessoa abaixo poderia nos ajudar!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores