Jaspion no Jô Soares

>> sábado, dezembro 16




Essa é uma das entrevistas mais bizarras que eu já vi. O Jô está entrevistando o homem que interpretou o personagem aqui no Brasil, no circo Jaspion e Changeman, mas pela entrevista você percebe que ele e a produção comeram bola, pois eles tratam o cara como se ele tivesse sido um dublê no sériado japonês. Tanto que eles ao invês de mostrarem cenas dele no circo, mostram cenas do tokusatsu. Na época até se criou o mito de que o Jaspion era brasileiro, como vocês podem ler aqui no Wikipédia.

E sobre o Jô, sempre achei que exageravam com ele quando diziam que ele falava mais que o entrevistado, mas agora sou obrigado a dar o braço a torcer, pios ele não deixa o Jaspion falar. Tá certo que ele estáva visivelmente nervoso, mas mesmo assim é demais.

3 comentários:

Mestre das vibes sábado, dezembro 16, 2006  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mestre das vibes sábado, dezembro 16, 2006  

jaspion brasileiro mto show
ele ainda manda a entrada =]

ae raider eu troquei o banner voltei a usar o classico soh pra avisar

vlw.

FritadorDePastel quarta-feira, janeiro 03, 2007  

Quando eu era criança, forcei meus pais a irem até Santos - algumas horas aqui de casa - só pra ver as apresentações deste circo.

Era uma coisa do outro mundo assistir isso ao vivo. Tenho boas lembranças deste passeio - foi quando comprei as fitas cassetes com as trilhas dos seriados, inclusive.

Já o Jô é um chato mesmo. Não tive coragem de ver o vídeo ainda - uma hora assistirei...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores