O Natal já não aquece mais meu coração

>> domingo, dezembro 24


Nesta época do ano, não existe assunto mais clichê do que falar sobre o Natal, mas como estou a tempos sem colocar um texto aqui vai sobre este assunto mesmo. Claro que isso é uma total falta de assunto da minha parte, nas fazer o quê? Mas ainda não cheguei ao fundo do poço, o dia em que eu vier aqui no blog contar minha história de quando fiquei com uma garota Emo, vocês saberão que realmente não tenho nada para escrever.Mas o pior de comentar sobre um assunto batido é quando não se tem nada para acrescentar sobre o mesmo sem novamente cair em clichês.

Vocês lembram do especial do Charlie Brown em que ele pergunta a todos o significado do Natal? Uma das respostas que ele obtém da Lucy é que o Natal é apenas uma festa comercial, e ela está coberta de razão, o Natal hoje parece muito mais um pretesto para pegar o 13º do cidadão, reunir-se com todos aqueles parentes e aquele seu cunhado insuportável para encherem a cara e ficarem com uma puta ressaca no dia 25.

E parece que nos dias de hoje às pessoas estão cada vez menos empolgadas com a festa, como se fosse algo burocrático, me lembro que quando era pequeno, à prefeitura enfeitava as ruas, as pessoas colocavam luzes em suas casas, o que é algo difícil de se ver hoje em dia. Claro que do jeito que às coisas estão hoje, é bem capaz de roubarem todos os enfeites que você colocar.

Enfim, o Natal já não aquece mais o meu coração como antigamente.

2 comentários:

Pedro Lobato quarta-feira, dezembro 27, 2006  

olá! sou dono do blog Animes Universe o qual principal assunto é anime e mangá.Coloquei seu banner no meu blog e gostaria que colocasse o meu no seu também.Ficaria grato.Entre em contato comigo no meu site.

Kamen Rider quarta-feira, dezembro 27, 2006  

Já tá linkado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores