Mallandro volta a TV

>> sábado, janeiro 27

No próximo dia 3, Sérgio Malandro estréia um novo programa na RedeTV!. A atração será voltada ao público universitário, segundo revela o apresentador.

"Fiquei um ano realizando projetos com o público das faculdades. Os resultados eram ótimos e esses jovens me motivaram a retornar para a tevê. Gravei um piloto de programa com eles e quando apresentei para a RedeTV!, a direção adorou", explica ele. A atração, que é uma co-produção entre o artista e a RedeTV!, será gravada na produtora JPO, em São Paulo, mesma onde é feito o programa Amaury Jr., também exibido pelo canal de Alphaville.

O nome do programa Sérgio diz que ainda está sendo discutido. “O horário provavelmente será a partir das 20h, aos sábados", conta ele, que está fora do vídeo há cerca de um ano.

Ainda segundo o apresentador, que foi lançado por Silvio Santos no SBT há alguns anos, a novidade contará com diversos quadros repletos de humor: “São brincadeiras que os jovens adoram. Além disso, ainda debateremos diversos temas. Ah! Também trarei de volta a Porta dos Desesperados, quadro que fez muito sucesso em outros programas que já comandei. Mostrarei ainda muita azaração de um universitário com uma universitária, enfim. Vale tudo”.

De olho nesse segmento, Malandro, cujo último programa na TV foi na Gazeta, pretende até lançar um novo álbum: “Eles adoram micareta, então, meu CD contará com canções desse tipo. Estou muito contente e empolgado. Esses adolescentes são aquelas crianças que cresceram me vendo na televisão. Meus shows são repletos de pessoas novas, que se emocionam e me deixam sensibilizado com o carinho”, conclui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores