Protesto contra a Cicarelli

>> domingo, janeiro 21

Bem molecada, o negócio é o seguinte: revoltados com o fato do YouTube ter saído do ar por causa da Putarelli, um grupo de pessoas estava combinando pelo Orkut para fazer um mega protesto na frente da MTV a fim de demonstrar seu repúdio contra a censura que estava ocorrendo.

Chega finalmente o dia e o quê ocorre?! Vai meia dúzia de gato pingado lá para a manifestação. Realmente, os garotinhos juvenis criados a leite com pêra e a ovomaltino da geladeira são tudo desmobilizados pra caraleo!

Mesmo com pouca gente, eles entraram na MTV para falar com o Zico Góes sobre suas exigências, e mudaram para um estúdio pra conversar com a Putarelli. O vídeo mostra o que ocorreu no local, destaque para a jornalista que estava indignada por perder sua tarde de sábado naquela porcaria e desconta sua raiva no VJ Rafa fazendo perguntas tendenciosas para o coitado. Se pelo menos ele tivesse comido ela para ter passado por essa situação...

MTV agora só para ver as novelas produzidas pela trupe do Hermes e Renato,com a interpretação do melhor ator brasileiro da atualidade: o Away de Petrópolis.

3 comentários:

Anônimo sexta-feira, janeiro 26, 2007  

uma vez rider ,eu assisti na mtv em 2002 o especial de verão do hermes e renato. apareceu pela primeira vez o gil brother ouvindo radio na praia , bob marley e gritando " uuuuuaaaaaahhhhhh!!!!!, DANIELA CICARRELI,VÔ CUMÊ SUA BUNDA", isso ele falou no hermes e renato.

o que cê acha rider?

o despirocado.

Kamen Rider sexta-feira, janeiro 26, 2007  

Sério? Não ví isso! E eu não acho, tenho CERTEZA, se o AWAY tivesse grana já tava comendo. Se ela deu o cu, O CU pro Ronaldo, o Gil Brother teria grandes chances.

Anônimo sábado, janeiro 27, 2007  

tem em video esse negócio do gil, só que é dificil achar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores