Eu gosto, você não?! Então te fode!!

>> domingo, fevereiro 25

Conheci o anime Tenchi Muyo na época do saudoso programa Band Kids(e da gostosinha da Renata Sayuri) e eu gostei muito do negócio.

A história em si é uma chupinhação de várias histórias de sucesso, mas eu gostei mesmo por seguir aquele estilo do babaca que de repente fica cercado de mulheres gostosas. No período era um dos melhores animes que passava em tv aberta.

Infelizmente o que fode com a série é a Pionner que quer conseguir lucrar até o último centavo do fã do anime, criando várias séries diferentes, sem nenhuma ligação uma com a outra, deixando a cabeça do espectador confusa.

A seguir um vídeozinho da série.


3 comentários:

Anônimo segunda-feira, fevereiro 26, 2007  

vou te falar a verdade rider sobre esse video louco tenchi muyo!

as garotas querem é o caralho do muleque.

os japoneses são mais safados e tarados que o povo ocidental- cristão.

esse ova do tenchi eu tenho . eu já vi essa parte bem no início do anime a ryoko pegando no pinto do muleque. insanidade japonesa.

o despirocado.

master segunda-feira, fevereiro 26, 2007  

Sei lá, não gostava muito desse anime não. Mas o bloco era bom, anos antes era melhor ainda quando passava: Cadillacs & dinossaurs, O Mago e Dragon Ball Z.

Anônimo quarta-feira, fevereiro 28, 2007  

Muito foda esse anime

Esee clip aqui tb ta foda http://www.youtube.com/watch?v=U1DrXWMeqOs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores