Forrest Gump 2

>> domingo, março 11


Forrest Gump 2 vem aí

Rixa entre romancista e estúdio parece ter chegado ao fim

Segundo o site CinemaBlend, citando uma fonte "absolutamente confiável, infelizmente anônimo", Forrest Gump - O Contador de Histórias ganhará uma continuação.
A comédia dramática de 1994 periga ganhar uma sequência há anos. Em 2001, o roteirista Eric Roth criou um roteiro baseado no romance Gump & Co. (1995), de Winston Groom. O projeto nunca foi adiante por conta de uma disputa judicial entre a Paramount e o escritor, que alegou não ter sido pago direito na época do filme. Groom até brinca com o ocorrido no primeiro parágrafo de Gump & Co., no qual Forrest alerta ao leitor para nunca deixarem fazer um filme sobre sua vida.
Tudo indica que a pendenga foi resolvida, já que o estúdio desengavetou o roteiro de Roth. Na história, ambientada vários anos depois do primeiro filme, o negócio com camarões faliu e Jenny morreu, deixando Forrest com seu filho Forrest Jr., inteligente mas emocionalmente distante. Como de hábito, Forrest tropeça em fatos das décadas de 80 e 90, jogando futebol americano pelos New Orleans Saints, ajudando a desenvolver uma nova Coca-Cola, acidentalmente arruinando a Exxon Valdez, ajudando a destruir o Muro de Berlim e lutando na Guerra do Golfo.
Começa agora, então, a parte mais difícil. Será que Tom Hanks vai querer voltar ao personagem que lhe deu seu segundo Oscar?
Comentário pessoal: Isso vai acabar dando merda.

2 comentários:

Anônimo domingo, março 11, 2007  

os americanos querem aparecer.

tudo que é da america -inglesa vira merda senhor rider.

eles tentaram lançar o "tal" rocky 6 e nada , só um resumo da história de rocky balboa. nada interressante.

os americanos são e é contadores de mentiras cinematograficamente holliwoodianas. o cinema americano-inglês sófala bem da prosperidade deles e nós do terçeiro mundo rebaixado a "pobres e sem-infra-estrutura".pense nisso raida-san.

o despirocado.

master sexta-feira, março 16, 2007  

Exagero o anonimo. Ta generalizando muito, já vi varios filmes criticando, e muito a politica e o povinho americano. Eles tem consiencia disso. Isso aí é complexo de inferioridade por sua parte.


Mas voltando ao forrest gump... NÃO FAÇAM O SEGUNDO!! Não estraguem um belo filme que foi o primeiro, seria um crime!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores