O mundo é mágico, a Conrad não!

>> domingo, março 25



Calvin e Haroldo sem dúvidas são as tiras de quadrinhos que eu mais gosto, e quando a Conrad anunciou que lançaria todas as tiras fiquei animado. Bill Waterson é simplesmente gênial, uma pena que ele tenha parado de produzir tiras.

Quanto à publicação da Conrad, infelizmente sou obrigado a concordar com o review do Universo Hq, principalmente na parte em que fala da tradução da última tira, mas mesmo assim O Mundo é Mágico - As Aventuras deCalvin e Haroldo é uma excelente leitura.

6 comentários:

Anônimo segunda-feira, março 26, 2007  

esse eu preciso comprar, só tenho que decidir que banco roubar pra arrumar a grana.

Anônimo quinta-feira, março 29, 2007  

Assim como Arnold eu tenho dificuldade de acordar cedo de segunda a sexta, mas sabado acordo com facilidade antes do dispertador

Anônimo sábado, março 31, 2007  

Tá demorando muito para atualizar :(

Kamen Rider sábado, março 31, 2007  

Eu sei...

Anônimo domingo, abril 01, 2007  

ridá-san. o poblema que tudo que a conrad publica vira merda nesse mercado nacional de quadrinhos importados dos gringos lá de fora.

as bancas do brasil só tem tralhas do japão, europa e da america-inglesa. o povo desse país de bananas só gosta dos lixos em quadrinhos desses paises.

olha rider. cê tem a edição desse mês da neotokyo de capa branca com o gon de hunterxhunter na capa.o tema desse mês da revista foi o mangá nacional no brasil. eles falam de diogo saito, frabízio yamai, roberta pares mansessini e outros desenhistas de mangás "bem sucedidos" no mercado de quadrinhos no brasil.

eu não abordaria o tema da conrad agora por que essa editorta não investe no artista de quadrinho no brasil. eles só investem na merda do mercado especulador de quadrinhos estrangeiros. o brasil para eles não é prioridade.

senhor tchinkichigai falô.

Kamen Rider domingo, abril 01, 2007  

E o que você gostaria que a Conrad publiase? Velta? 0_0

E a tempos parei de comprar Neo Tokyo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores