Avaliação Aqueles Quatro e o Surfista Prateado

>> domingo, julho 8

Finalmente chegou aos cinemas o filme Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, e fui ao conferir o filme esperando o pior, meu grande medo era que Tim Story conseguisse cagar com o Surfista.

Meu medo se devia à impresão com a qual fiquei do primeiro filme, me faltam adjetivos para descrever o primeiro filme de forma satisfatória, por isso decidi colocar a imagem abaixo que resume o primeiro filme.

Agora falando deste segundo, básicamente é melhor que o primeiro, mas ainda está longe de ser um filme bom. Vá sem grandes pretensões ao cinema que você pode se divertir. O melhor do filme sem duvidas é o Surfista, mas seu passado não é muito explorado, apenas o básico é contado, seu nome, por que trabalha para Galactus, etc. Até certo ponto isso é legal, pois o personagem pode ter sua história melhor contada em um filme solo (de preferencia com um diretor de verdade)
Agora é esperar o filme solo do Surfista, álias, já estão cogitando que no próximo filme do Quarteto apareça o Pantera Negra, parece que os quatro fantásticos servem apenas para abrirem novas franquias cinematográficas.

3 comentários:

Anônimo segunda-feira, julho 09, 2007  

rs...aquela msg foi uma ironia ou foi a serio? como costumo ter fé nas pessoas vou crer que não foi, mesmo correndo o risco de ser ingenua ^-^
estou mto atrasada em relação a filmes de super-herois, acho que parei no hellboy...rs...e como não curto o surfita nem o quarteto vou continuar no hellboy mesmo...até mais

Kamen Rider segunda-feira, julho 09, 2007  

Oi dri, que bom que você voltou ^^, não de bola para o Rocco, o mano bauzento tem alguns problemas para conviver em sociedade. E Hellboy faz tempo heim? Teve tanta coisa. Batman Begins foi depois pelo que me lembro e é um filme muito bom!

JRP quarta-feira, julho 25, 2007  

Urra!
Isso não é cocô!
É um braço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores