Kamen Rider The Next

>> sábado, agosto 4










Bem pessoal, depois do filme Kamen Rider The First a Toei decidiu fazer a sua continuação intitulada Kamen Rider The Next. Sendo bem sincero, depois de Kamen Rider Black RX, eu não venho gostando dos rumos que a franquia vem tomando, quando saiu a noticia que a franquia voltaria com Kamen Rider Kuuga, eu fiquei animado, mas só consegui olhar dois epísodios, pois o negocio ficou muito ruim. depois disso a minha decepção foi aumentando com o que via, o visual dos Riders cada vez mais distante do clássico, protagonistas com visual emo, sem cenas de transformação, e outras coisas mais. Tem pessoas que me falam que o Kamen Rider Kabuto é diferente, que consegue ser bacana, mas ainda não me animei, mas esses filmes eu fiquei com muita vontade de ver, gostei muito do visual dos personagens em The First, e em The Next também está legal. Futuramente pretendo baixar essas coisinhas.

Agora olha o trailer

1 comentários:

Cristiano quarta-feira, agosto 08, 2007  

CAra, realmente o Kuuga era um lixo, o atual Den-o eu tenho pesadelos só de lembrar que eu consegui ver 8 episódios daquela merda.

Mas, o The First é maneiro, e o The next promete e muito.

Acho maior besteira isso, de "visual emo", e daí? Que se foda os emos, eles que imitaram o visual dos japoneses cacete... EU falo isso, já defendendo o Kamen Rider Kabuto, que o principal tem visual emo. Enfim, Kamen Rider Kabuto é o diferencial, todo mundo fala isso, eu vi inteiro, e gostei muito. Seria a mistura de Kamen Rider com Cybercops, é muito bom.

O cara que vai fazer o V3, fez o Kamen Rider Drake no Kamen Rider Kabuto, e sempre foi um dos favoritos, foi ótima a escolha.

Aquele cara de óculos ali, provavelmente um vilão, também fez uma ponta em Kamen rider Kabuto.

Enfim, não vejo a hora de ver o Kamen Rider The next...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores