Como baixar arquivos do Megaupload

>> sábado, setembro 15


Essa dica é para você que usa o Firefox ao invês do Internet Explorer, se não for seu caso baixe o programa pois ele é muito bom (não vou passar o link disso, vai procurar vagabundo)
Trata-se de uma extensão criada exclusivamente para remover o limite de slots principalmente para o Brasil e alguns outros países onde isso existe.Houve correções no plugin:suporta Inglês, Português (Brasil) e Espanhol agora.
https://addons.mozilla.org/firefox/3843/

1.Usando o Firefox instale este plugin:
2.Reinicie o firefox normalmente
3.Quando abrir o Firefox vá em Ferramentas --> Megaupload 3 --> LigadoTudo Pronto! bons downloads!!Não sofra mais com os slots ocupados e esqueça aquela barrinha do MegaUpload enfeiando o seu Browser!!!!,Funciona também no Sexuploader.

5 comentários:

Cristiano terça-feira, setembro 18, 2007  

Esses addons pro megaupload é tudo balela, não funciona nem a pau... O que funcionava era via direto mesmo, só que só a partir das 19:00. Mas nem isso mais... Bom, vou tentar instalar pela milesima vez esse addon, mais...

JRP terça-feira, setembro 18, 2007  

É verdade, funcionam a partir das 19:00, tem limite de download...
Mas é melhor do que instalar aquela maldita barra de download deles que é uma desgraça!

Kamen Rider sexta-feira, setembro 21, 2007  

Comigo tá funcionando que é uma beleza...

Anônimo segunda-feira, outubro 01, 2007  

Comigo também tah funcionando Blz. Valeu.

Decade terça-feira, outubro 30, 2007  

alguem sabe me dizer porque q o megaupload não pega mais aqui em casa, ja instalei essas ferramentas mas nem feiz efeito...c alguem me ajudar eu agradeço!! meu email esse ae em baixo. valew

newenterthemachine@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores