[Você é moleque] Tropa de Elite pode virar gibi

>> domingo, setembro 30

Segundo essa noticia, Tropa de Elite, pode se tornar uma revista em quadrinhos. Já teriam três editoras interesadas em publicar às histórias do Bope.

Eu ainda não ví o filme (justo eu, um avido consumidor de produtos... "genéricos"), mas por todos os comentários que ouvi, e pelo fato do filme ter se tornado um fenómeno sem sequer ter estreado, deve ser realmente muito bom, esse vou aguardar para ver no cinema. Depois do Lázaro Ramos, Wagner Moura é o meu ator nacional preferido, sem dúvida sua atuação deve estar excelente!

Maldito dia 12 que parece nunca chegar!

1 comentários:

Cristiano terça-feira, outubro 16, 2007  

O filme é bom, e eu tenho a mesma opinião sobre os atores, Lazaro é o meu favorito, e Wagner o segundo, mais confesso que Tropa de elite foi a primeira coisa que eu vi do Wagner, e gostei bastante da atuação dele. Enfim, é um filme imperdivel, o melhor nacional dos ultimos... é... Talvez seja o melhor de todos os tempos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores