Mezzo Forte

>> quinta-feira, novembro 15

Mezzo Forte é um anime com dois episódios. Meu primeiro contato com esse anime foi procurando putaria na internet, e encontrei uma das cenas do anime em que uma garota é estuprada por dois caras, me interessei e fui atrás da versão completa do negócio, mas me decepcionei, pois o anime não era de putaria propiamente dita e sim uma histórinha de ação com uma cena de sexo em cada episódio.

As cenas de luta são legais e tudo mais, mas o que vale mesmo são as cenas de sexo muito bem feitas, recomendo só por isso! Se quiser baixar tá aí:


Visite

5 comentários:

Anônimo sexta-feira, novembro 16, 2007  

Desenho muito bom, mas suas cenas de sexo são desnecessárias.
Teria uma boa carreira sendo um desenho independente sustentado pela ação e porrada.

Anônimo sexta-feira, novembro 16, 2007  

Eerr... NUNCA cenas de sexo são desnecessarias ouviu?NUNCA!

Kamen Rider sexta-feira, novembro 16, 2007  

O David ainda é um juvenil criado a leite com pera, não entende das coisas boas da vida.

Igor domingo, novembro 18, 2007  

Criado a leite de pera dusdhduhs, ddmorei essa semana pra visitar o blog, quem sabe eu baixo esse aí, pelo jeito deve ser legal

Anônimo sábado, janeiro 19, 2008  

Também jah tinha visto a cenas de sexo separadas. Gostei do desenho. Cheio de violencia. Tem certeza que são só 2 episódios?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores