Trailer de Alvin e os esquilos

>> sábado, novembro 3


Estava eu passando por um cinema, para dar uma olhada nos filmes que estavam passando, quando me deparo com o cartaz de um filme chamado Alvin e os esquilos. Olhei bem para aquilo, pensei um pouco e então me lembrei: Porra, são os Chipmunks!

Aqui no Brasil o desenho teve vários nomes, The Chipmunks: Os esquilos da pessada, Alvin e os pestinhas e agora no filme vai ser Alvin e os esquilos, que está sendo feito pelo mesmo pessoal do filme do Garfield (isso e nada é a mesma coisa, mas tudo bem). Olha aí o trailer:



Quando era moleque eu era viciado nesse desenho, e porra depois de ver esse cartaz e tentei me lembrar o porque eu ví que esqueci tudo , mas se eu gostava quando era criança então realmente devia ser legal, pois todos os desenhos que eu curtia quando moleque, sempre que reví depois de velho continuei achando bacana, já os que eu não gostava continuo não gostando, como por exemplo He-Man, que desenho de bosta aquele, a unica coisa boa que já foi feita com He-Man foi aquele filme com o Dolph Lundgren e o Frank Langela.

Sobre o trailer, é um filme em 3D, Animação em 3D é legal, mas nada substitui uma animação tradicional bem feita, infelizmente hoje é mais negócio para os produtores filmar em 3D, realmente uma pena!


7 comentários:

Cristiano domingo, novembro 04, 2007  

Porra... Eu gostava disso, hehe. E tipo, me lembro que tinha esse nome de Alvin e os pestinhas, mais na abertura aparecia os Chipmunks, eu gostava tanto do nome original que só falava nele, não por frescura ou por arrogancia como muitos possam imaginar, mais simplismente pq o nome era legal e divertido de se falar. Ou nego vai querer falar Alvin os esquilos? Tenha dó...

Putz, ontem eu vi no SBT de manhã um longa da turma do charlie brown, conhecido por muitos como Snoopy. Po foi legal, é um desenho sem as maldades do mundo atual, mais que do mesmo jeito conseguia ser mais psicodelico ainda. Caramba, deu saudades da minha infância...

Anônimo segunda-feira, novembro 05, 2007  

A dublagem destes animaizinhos era sofrível.

Até hoje, busco downloads de "Nossa turma"("Get Along Band"), que passou no SBT e episódios da série live action da "Punky, a levada da breca".

E Rider, fiquei feliz por este blog não envolver só desenhos japas, às vezes enjoam.

master quarta-feira, novembro 07, 2007  

David, no site "legendaz.tv" tá rolando as legendas de Punky Brestew, já tem 5, e eles pretendem lançar a primeira temporada inteira, se vc tiver com preguiça de caçar os 2 separados, também está no site emulinha.info . E deixa eu falar uma coisa, é muito bom curtir Punky de novo, uma série leve e agradavel pra relaxar mesmo...

E por outro lado, é bom ver coisas pesadas de vez em quando... Finalmente assisti Californication ontem na Warner, e fui pego de supresa... Aquela primeira cena com a freira é genial... E realmente a série foi uma grata surpresa, gostei bastante.

master quarta-feira, novembro 07, 2007  

Bom... Um saiu "Master" e outro saiu "Cristiano", mais os 2 sou eu mesmo... hehe

Anônimo quarta-feira, novembro 07, 2007  

Provavelmente Californication não terá segunda temporada. E espero que não tenha, pois o final foi exatamente o que a maioria esperava.

E Punky era foda, mas a atriz que a interpretou (Soleil Moon Frye)não fez outro papel de sucesso.

Sandro Livio Segnini quinta-feira, novembro 08, 2007  

A punk ficou com tetas enormes e teve problema na coluna. Pode pesquisar.

Kamen Rider sexta-feira, novembro 09, 2007  

Um post sobre chipmunks e o pessoal fala sobre Punk?! MALDITOS FLODERS DO CARALHO!!!

^_^

E realmente, a Punk ficou bem gostosa depois de velha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores