Confirmada cena em comum entre os filmes do Hulk e Homem de Ferro

>> sexta-feira, janeiro 25

Em novembro passado começaram os rumores de que os dois primeiros filmes da Marvel Entertainment, O Incrível Hulk e Homem de Ferro, teriam uma cena em comum. A tal cena supostamente mostraria o encontro entre o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, pai de Betty Ross - a namorada de Bruce Banner -, e o empresário armamentista Tony Stark, o homem por dentro da armadura de ferro.

Agora, William Hurt (Marcas da Violência), que vive o militar no filme do Gigante verde, oficializou à matriz da MTV, durante o Festival de Sundance, o crossover cinematográfico: "Tenho uma cena em Homem de Ferro, com Robert Downey Jr. ... é uma cena bacana. Não sei bem como isso vai funcionar... é meio estranha a idéia, esse recurso. Mas a fizemos e não sei como vai ser".

A conexão entre os dois filmes é indício de que a Marvel, agora produzindo seus próprios filmes, estaria enxergando-os como histórias passadas em um só universo - como nas histórias em quadrinhos. Outra prova disso é a quase certa presença de Nick Fury no filme de Homem de Ferro, como uma forma de apresentar o personagem do futuro filme dos Vingadores.

Mais uma prova de como a Marvel sabe conduzir melhor suas franquias cinematograficas que a Distinta Concorrencia. Eles só estão acertando com o Batman, o resto é uma piada sem fim, as noticias dos prováveis filmes não podem ser levadas a sério, é uma palhaçada atrás da outra, e a franquia do Superman então que depois de tantos anos desativada foi cagada pelo Synger!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores