Nerd é sempre nerd...

>> sábado, janeiro 26

... não importa a época! Hoje, se você frequentar algum fórum de quadrinhos, ou você vai encontrar os fãs odara, para os quais tudo está bem, ou aqueles que sempre reclamam de tudo. Agora imagine se a internet existisse lá pelo final dos anos 70, como seria um tópico de avaliação de duas revistas, que hoje são objeto de desejo entre muitos colecionadores?
Clique nas imagens para ampliar

Agradecemos ao cara que bolou isso, o senhor Nikki Nixon do

3 comentários:

Anônimo sábado, janeiro 26, 2008  

Esse Mascarado de prata ficou a cara do JRP kkkkkkkkkkk

Kamen Rider sábado, janeiro 26, 2008  

Não só a cara, mas a postagem é igual a um BK da vida!

Anônimo sábado, janeiro 26, 2008  

a marvel dos estados unidos lançou o quadrinho com amorte do capitão ianque levando balaços no peitos e depois morre.

foi um golpe duro ao leitor de quadrinho rider . depois de uns 5 meses os editores desgraçados e exploradores da marvel "ressucita" o capitão ianque do necrotério da cabeça dos malditos empresários da marvel.

o único objetivo desses desenhistas americanos é dominar e sempre o mercado mundial de quadrinhos.coisa que eles perderam para os japoneses há 8 anos.

o maior mercado de quadrinhos do mundo e n 1 é o japão com os mangás 55% que o mundo consome ( U$ 4trilões por ano rider)
e o americano não arrecada 70 bilhões ano.
na minha opnião rider o mangá é melhor que os comics yanques da america do que o lixo de luxúrias sexuais do quadrinho eurpeu.

desenhistas de quadrinhos no brasil não precisa ser submiso ao ianques!

colecionador de quadrinhos existe uns montes por ai. tem gente que vende coleção de todos os volumes do homem aranha por R$ 10.000 por ai e da época da ebal junto com a abril e a panini juntos.

kalibak.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores