Mais uma da Panini Brasil

>> domingo, fevereiro 10


Ahh, são tantas as cagadas feitas pela Panini Brasil que até cansa tentar lista-lás, Fanfic bizarra em Berserk, Samurai Executor que está atrasado e nada de um comunicado dizendo o porque, Edén e Peach Girl que "voltaram" e novamente desapareceram das bancas, e chegou mais uma: a Panini vai lançar uma segunda reimpressão do primeiro numero de Naruto.

Até aí problema nenhum, se esgotou tem que fazer uma nova tiragem para atender a demanda, o que fode é que essa nova impressão vai ser diferente da primeira, mais precisamente vai vir sem a censura que ocorreu no primeiro. Agora pensa que legal, você comprou o primeiro numero censurado, e se quiser uma edição sem a censura vai ter que comprar de novo.

Legal né?!

Percebam que não é um recall como foi feito com Trigun (alías um recall bem meia boca, divulgado apenas na internet com um prazo curtissímo para a troca, e se você vai no antigo Orkut da Elza, que hoje se esconde como sendo o próprio selo Planet Mangá se pode fazer a troca mesmo tendo perdido o prazo ela sequer se da ao trabalho de responder) e sim de uma nova tiragem para ganhar mais algum dos otakus.

Se você tentar perguntar para a Elza qualquer coisa relacionada a essas presepadas no Orkut dela você é ignorado, e na comunidade oficial a Elzinha está blindada pelos moderadores que apagam qualquer post que seja sobre cobranças sobre atrasos e o que for, com destaque para um tal de Vicent, que defende a sua musa de qualquer coisa que a desabone.

Depois reclamam dos scans, mas tem mais que tomar no cu mesmo, gastar meu dinheiro em produto cagado, censurado, vá se fuder! Tomem vergonha na cara! Se podia lançar sem censura desde o ínicio por que não o fizeram?! Cagada?! Faturar mais em cima da modinha?!

Pobre de vocês que gostam dessa porcaria de Naruto, desejo sorte pra vocês (e com certeza vão precisar)

18 comentários:

Anônimo domingo, fevereiro 10, 2008  

deveriam mandar a elza keiko embora seu rider! ela não presta pra tá fazendo lá . só ganha grana fácil do poderoso hélcio e se sustenta a base de miojo com hamburguer crú e lendo e-mail de mulecada burra e fácil que osta das porcadas da menina.

naruto sendo relançado!dá licensa!eu já tõ de saco cheio desse naruto e dos muleques ninjas pop da shonen jump japonesa e panini/mithos.

gostei do desenho da taste nissei da hinata. seria bom colocala pelada!

dr.k

lionel domingo, fevereiro 10, 2008  

o que mudaria se ela fosse embora?
não, sério mesmo, tu acha que ia mudar alguma coisa?
sai ela, entra outro fã.
o vincent pega o lugar dela, por exemplo.

Pk Ninguém domingo, fevereiro 10, 2008  

Palmas para a Panini pelo esperteza em ganhar dinheiro em cima de otakinhos retardados fãs de Naruto!

Kamen Rider domingo, fevereiro 10, 2008  

O maior responsavél por isso é o Hélcio de Carvalho, o manda-chuva do puteiro que contrata uma Elza que não tem experiencia nenhuma, o maxímo que ela fez foi fanzine, alías, tenho uma edição da AnimeEX (sim, comprei essa merda, mas foi em sebo a preço de banana, não pense mal de mim)em que eu acho que foi a primeira vez que a Elza teve seu nome citado em algum lugar, era na sessão de fanzine e o Peixoto se derramou em elogios para a moça, hoje graças a bajulação ela está editando na Panini enquanto o Peixoto... deixa quieto! =D Qualquer dia escaneio essa merda!

E não duvido que o Vicent fosse editar na Panini, ele já é puxa saco, com certeza cobraria baratinho!

Gabriela Martins domingo, fevereiro 10, 2008  

Tenho umas AnimeEX aqui em casa (cheguei a comprar, carência de material é fogo), vou procurar essa menção à Elza Keiko.

Pior que ainda tem leitor de One Piece torcendo pra ele ser tomado das mãos da Conrad pela Panini...

Kamen Rider domingo, fevereiro 10, 2008  

Porra, eu sou (ou era) leitor de OP, e o tratamento que a Conrad vinha dando ao mangá era uma bosta, pra ficarem sempre com o mesmo nº de páginas, eles cortavam um capitulo ao meio e continuavam na edição seguinte. Depois que a Conrad se separou e parte fundou a Futuro Comunicação ambas ficaram uma bosta!

Mas mesmo sendo uma merda com a Conrad com certeza não seria tão cagado quanto se a Panini assumisse o titulo!

Blu_ domingo, fevereiro 10, 2008  

Eae Kamen Rider, como faço pra ter um link do meu blog no seu? :P

Anônimo segunda-feira, fevereiro 11, 2008  

quandos as editoras de quadrinhos como escala (que criou a genero,heavy metal para hentai x e outras revistas pornôs do assunto e mais outra editorazinha da mesma gentinha,a minuano. na direção do fábio kataoka.e a opera gráfica do franco de rosa.) criam micros editoras de quadrinhos para poder faturar mais granas dos "otakinhos".

a massa fálida de funcionárois da conrad criou a editora futuro para ver se vende a nintendo word que é o seu carro chefe(e anteriomente ela era publicada pela conrad há um tempo atrás) nas bancas para faturar em cima dos gamers e dos otakinhos. video game agora a modinha do momento é desenho japonês no video game. todo mundo delira a ler a revista nintendista brasileira e filial ianque da nintendo world americana!

é o minímo que conheço de "editoras dentro das editoras"!

esse pessoal em vez de gastar grana com tranqueiras de outros paises e revista que paga mau o desenhista de quadrinho pornô como hentai x deveria dar um emprego a esses desenhistas para incentivar eles a desnhar mais histórias em quadrinho lá dentro desses puteiros editoriais se é que o editor , dono do puteiro vai querer esse sujeito lá.

a melhor saída em primeiro lugar é incentivar!

kalibak

Anônimo segunda-feira, fevereiro 11, 2008  

não concordaria que o vicente pegasse o lugar dela(elza keiko).

peferia mais o zé roberto bk lá na mithos do que o vicente!

o que mudaria se ela fosse embora de lá?

nada! só acerto com hélcio e tchau-tchau mithos!

eu pefiro mais na minha opnião o bk do que a elza.é só uma sugestão minha!

o bk lá talvez de uns conselhos ao hélcio como inpulsionar as vendas de gíbi no brasil!em primeiro lugar o artista daqui e concursos de desenhistas de quadrinhos para escolher quem desenha lá na mythos.

só assim a coisa vai funcionar!

e mais a vontade do hélcio em aceitar isso! ele tambem já cometeu erros com o quadrinhos de licenciamento no brasil só contratando fás otakinhos burros e retardados da cachola pra dizer que sabe de tudo sobre o desenhojaponga do momento a ser pubicado nas bancas.

Kamen Rider terça-feira, fevereiro 12, 2008  

Blu_, basta colocar o meu link no seu que faço o mesmo.

Anônimo terça-feira, fevereiro 12, 2008  

ih. xuxa xá leva surra do satan goss do jaspion na boca do inferno!

http://www.youtube.com/watch?v=SHUYLUj8ct4

kawaii saH :B quinta-feira, fevereiro 14, 2008  

só podemos rir né?!
aheuaheuhaue


se puder add meu blog nos seus links!

http://www.cockaynesooup.blogspot.com

Anônimo sexta-feira, fevereiro 15, 2008  

Só avisando q a censura em questão é mínima(mesmo). Nem haveria a necessidade de recall. Esse negócio de que vai vir sem censura é só pra fazer propaganda mesmo. Aliás, teve um erro mais grave na segunda edição(q foi a erro na tradução do nome de um dos países lá). Tomara q esse sim seja corrigido.

Kamen Rider sábado, fevereiro 16, 2008  

Senhorita Kawaii, como já disse, se vocês me linkarem eu faço o mesmo.

Kasuga Kiyosuke sábado, fevereiro 16, 2008  

Kamen, meu caro, poderei utilizar seu texto em meu blog? Está muito bom! Gostaria de acrescentar, no entanto, algumas imagens de erros contidos na edição 'censurada' e uma reclamação da Elza aos puxões de orelhas recebidos pelos leiores.

Atribuirei autoria a você na parte que for copiada.

Abraços!

Kamen Rider sábado, fevereiro 16, 2008  

Kasuga, você é mano, pode pegar o texto a vontade, e faça as correções que achar necessárias.

Abraços!

Anônimo segunda-feira, novembro 30, 2009  

Pessoal não acredita ou não quer perder tempo no Procon dá nisso...=P
Recall com prazo cretino e injusto estipulado pela fornecedora sem critério nenhum? Só rindo mesmo... agora essa de censurar uma revista e depois lançar ela de novo sem a censura?!!! Não compro mais essas revistas, mas se comprasse, acho que os incomodaria um bocado depois que percebesse que eles estão cagando e andando para os consumidores que são, veja que ironia, a fonte de lucro deles...

JRP quarta-feira, dezembro 02, 2009  

Você me enche de orgulho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores