Aos orfãos de Peach Girl: Scans

>> sexta-feira, março 21

Desenho feito por Elza Keiko para comemorar o retorno de Peach Girl. No que depender dela e da Panini a Momo vai ficar esperando cartas das próximas edições por toda a eternidade.

Como os senhores já sabem, Peach Girl, mangá publicado pela Panini foi cancelado, e o pior que foi depois de dois anos paralisado e bem próximo do seu final. Enquanto buzinamos no ouvido da editora por ter cancelado o título, não precisamos ficar sem ler a história da Momo, afinal os scans estão aí pra isso! Uma turminha está se reunindo no Orkut para traduzir a história para os fãs, então pega aí a continuação da história.

Clique aqui para o download

Ah, e um aviso: estou atualizando as músicas de tokusatsu aí a sua esquerda, baixa que é bacana!

3 comentários:

Gabriela Martins terça-feira, março 25, 2008  

Rider, esses scans são só do final da série?

Sabe onde posso conseguir scans da série toda? Da Panini é que eu não compro mesmo.

Kamen Rider quarta-feira, março 26, 2008  

Os scans são da parte onde a Panini parou em diante e estão sendo traduzidos por uma galera no Orkut, assim que forem saindo mais eu posto aqui!

DAna_chan quinta-feira, dezembro 23, 2010  

to rocurando aserie tod faz tempo e nada to achando só em ingles e to com preguisaa de ler in ingles etão se tem alguem ai que possa me dar um aluz u agradeço muitissimo
me email caso o corra o milagre
guassai_20@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores