Synder filho da puta, enfia o mamilo de borracha no cu!!!

>> sábado, março 8





Com vocês, as primeiras imagens dos uniformes dos personagens de Watchmen, depois tem maluco que ainda acredita que sai coisa boa desse filme, olha que porcaria, Coruja bombadão e Veidt um molequinho babão com mamilinhos de borracha. Mamilos de borracha?! Puta merda, Joel Shumacher está fazendo escola, e na pior coisa já concebida em um filme de super heróis! O homem mais inteligente da Terra tem tetinhas de borracha, huuumm, vai ficar acariciando a tetinha, aii que coisa mais fofis miga! O mamilinho de borracha tem que estar bem durinho, uiuiui! =^.^=

Que merda que é isso cara!

E outra coisinha que se comenta sobre o filme, parece que a cena em que Rorschach é resgatado da prisão vai ter uma sequencia longa de ação, no mesmo estilo de 300, com aqueles closes de câmera e o caralho, sem duvida vai ficar mais ridiculo que o V com suas faquinhas em câmera lenta. Mas vindo do Synder não pode-se esperar outra coisa.

É foda, só podia ser filme da Warner mesmo!

10 comentários:

Anônimo segunda-feira, março 10, 2008  

O corujá tá no estilo gordo. Muito legal. O Veidt era putasso nos quadrinhos, e continua putasso no filme, "O homem mais inteligente da Terra" mas era gayzão de amarelo com roxo.

Ser fã tão cego assim do Alan Moore não leva a nada. Pq ele é outra franga.

Anônimo quinta-feira, março 13, 2008  

os americanos a cada dia criam e adaptam pára pior os filmes de adaptação das histórias em quadrinhos de editoras monopolistas do mercado consumidor de literatura lixo do quadrinho ianque. que a cada dia os gringos tomam um tapa na cara dos japas e deixam essa história de repetição de quadrinhos velhos que nunca tem o final definitivo.gosto de batman, super homem , homem de ferro, mulher maravilha. mas há muito tempo deixei de ler super herói gringo porque nunca as histórias tiveram o final definitivo!

gafanhoto motoqueiro.acho o alam moore um quadrinista velho , barbudo , gordo e vinking.
ele faz pose de punk com aquelas unhas de prata.a warner é burra, e o diretor do filme é mais idiota ainda.

aquela gente e as editoras são mais burros ainda!

Troile sexta-feira, março 14, 2008  

Rider, eu ainda tenho esperanças, eu normalmente gosto de adaptações soh pra ver como fica e etc, mas ai eh questão de cu, digo, de gosto, cada um com o seu.
Seguinte, botamos finalmente teu banner la na parada principal depois queria ver se trocava contigo banners do adulto, blz?
Abraço

Anônimo sexta-feira, março 14, 2008  

o corujão do watchmen parece o batman senhor rider. os caras não pensam criar pesornagem para adaptar nos cinemas!

ps: os cosplayers de são paulo vão amar essa cultura lixo do watchmen!

kalibak.

Kamen Rider sexta-feira, março 14, 2008  

Claro Troile, me passa o banner de vcs que tá beleza!

Anônimo segunda-feira, março 17, 2008  

Esse Comediante parece o Homem Aranha Italiano. Que lástima...

Anônimo terça-feira, março 18, 2008  

Decerto de que os únicos que ficaram perfeitos foram o Comediante e o Rorschach. O pior foi o Ozzy - colocaram um magrelão nessa armadura com gominhos, que horrível! - e o Coruja está tecnológico demais.

Vai dar merda, a mesma merda que foi V de vingança.

Blog da Mary quarta-feira, março 19, 2008  

Lembrete: Dia 20 de Março *** DIA DO BLOGUEIRO*** pegue o selo no meu blog http://maryvillano.blogspot.com/2008/03/dia-do-blogueiro.html Divulgue! Bjs
Mary

Kamen Rider quinta-feira, março 20, 2008  

Dia do blogueiro?! Tem isso?!

Foda, não vou receber nenhum presente no meu dia! x_x

Anônimo sábado, janeiro 22, 2011  

esse blog é uma bosta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores