One Piece de volta as bancas

>> sábado, maio 31

E com grande alegria que vejo que finalmente volta as bancas do Brasil o mangá One Piece, publicado pela Conrad Editora após meses de ausência. O motivo foi que demorou para renegociarem com a editora Shueisha, pois segundo o manda-chuva da Conrad eles não tem mais muito contato com essa editora (traduzindo: se estiver pra ser lançado um mangá dessa que é a maior editora do Japão aqui no Brasil, vai ser pela JBC ou Panini).

A história da edição está foda, finalmente acabou aquela chatice do Dave Back Fight e vai começar Water Seven, uma das fases mais legais do mangá.

Já o tratamento da Conrad dispensado ao título... que tristeza! Os mesmos erros cometidos antes da paralização estão de volta, como cortar um capítulo pela metade para que as edições tenham sempre o mesmo número de páginas, o capítulo final dessa edição é cortado com apenas oito páginas. Mas sem duvida o pior é que após tanto tempo longe das bancas a Editora sequer se prestou para escrever um editorial informando por que a publicação ficou tanto tempo sem sair, o que é o minimo que ela poderia fazer, alem de um review sobre o que aconteceu nas edições anteriores para quem já não lembrava o que havia acontecido anteriormente devida ao tempo que demorou para chegar essa edição 67. Simplesmente lamentável!


Aviso importante aos navegantes:
Ví que estava recebendo visitas de um link novo e fui conferir de onde era, e ví que é uma pessoa se passando por mim nos comentários. Gostária de informar ao dono da página que não fui eu que comentei, e sim alguma puta sifilitica e arrombada que sonha com a minha piroca grossa e veiuda e lhe aplicou uma pegadinha do Mallandro. (Alguém ai sabe me dizer se o Cassaro realmente desenhou o Zé Carioca? Vindo desse falso eu fiquei na duvida.)

3 comentários:

Anônimo sábado, maio 31, 2008  

Comentava lá no blog que não era você. Pelo Wordpress dá pra ver IP, conseguentemente região da pessoa, já dava pra eu ter uma noção se o fake não estive perto.

Bom, meu nome é Phil Souza, sou dono do Dados Limpo, o blog dos comentários fakes. Pelo menos se você observar os comentários, você vai ver que eu acompanho seu blog :D (não sei se você é homem ou mulher rsrsrs)

Pra mim não é surpresa saber disso. Não sei se você é amigo(a)do JRP, mas conheço uma pessoa que já acusarou ele de usar fakes pra ficar gerando problemas na internet. Complicado isso... Não vejo necessidade.

Estou quase excluindo esse tópico, estão usando ele de forma negativa, fico chateado com isso. Do resto um grande abraço!

Kamen Rider domingo, junho 01, 2008  

Pó Phil, eu sou macho porra!!! to achando que vc é o fake de lá tentando me aplicar um kao!

Mas se não for saiba que também dou uma passada no seu blog de vez em quando (mesmo não jogando rpg, nunca tive paciencia pra isso).

E não esquenta que o fake não é o BK, isso é invenção, tem uns imbecis nivel Marconi Lapada que dizem que eu sou clone do BK também, o que não é verdade. Esse aí com certeza é uma bichinha que é meu fã, já passei por situação semelhante quando fui criar minha conta no BlogBlogs, quando ví já tinha um maluco que havia registrado meu blog, por sorte consegui pegar o endereço de volta pra eu usar.

Abraços!

Gabriela Martins quarta-feira, junho 04, 2008  

Ah, One Piece voltou, é?! Pena que não vou comprar, a Conrad vai ficar sem o meu dinheiro. Prefiro esperar sair aqueles pacotões de muitos mangás por preço de banana, ou comprar barato em algum evento.

Eles q se fodam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores