Liga da Justiça: A Nova Fronteira

>> sábado, junho 7

Faz tempo que eu deveria ter falado desse dvd, mas antes tarde do que nunca, então vamos lá: Liga da Justiça: A Nova Fronteira é baseada em um dos melhores gibis da DC dos ultimos tempos, uma histórinha de primeira que diverte pra caramba. A Warner sempre acertou em suas animações com os personagens DC (e bater cabeça nos filmes), mas desta vez achei que infelizmente eles ficaram devendo. Um pouco mais de violência foi permitida nesse desenho, mas a animação me pareceu meio que feita nas coxas, os desenhos para a tv tem uma qualidade superior, e outro defeito é o fato da história se concentrar nos personagens da Liga, pois o grande barato do original era justamente os personagens menos conhecidos, mas apesar disso o filme diverte, só a cena do Batman aparecendo pela primeira vez com o uniforme original já vale o filme.

Mas o grande defeito vem por parte do dvd lançado aqui no Brasil, pois eles optaram por lançar um dvd simples, sem o dico 2 recheado de extras, e o disco que veem é com uns extras de merda, um monte de artistas de quadrinhos falando da Liga nos quadrinhos (até o Stan Lee aparece, esse velinho é arroz de festa total) legendado bonitinho, mas o filme com o comentário dos responsavéis pela animação não tem legenda nenhuma. Sinceramente, minha recomendação pra você é ou baixa o filme ou compra o pirata, pois só quando doer no bolso deles é que vão nos oferecer produtos com qualidade de verdade!

9 comentários:

Troile domingo, junho 08, 2008  

toma no cu RAIDER com A, cade a porra do link?

Kamen Rider segunda-feira, junho 09, 2008  

Vá procurar vagabundo!

Clica no banner do blog do Boneco, lá tem.

Unknown quinta-feira, junho 12, 2008  

banner do bog do boneco? onde fica isso?

é o link pra baixar o filme?

Kamen Rider sábado, junho 14, 2008  

Amiguinho, coloque seus óculos, olhe para a direita dessa página, veja uma imagenzinha do saudoso Seu Boneco e clique nela, depois baixe o desenho e vá pra galera!

Anônimo sábado, junho 14, 2008  

ai cara como eu faço pra baixar o filme la no blog do boneco, pois nao encontro....

Kamen Rider sábado, junho 14, 2008  

http://blogdoboneco.blogspot.com/2008/03/liga-da-justia-nova-fronteira-dublado.html

Agora parem de chorar criançada do capeta!!!

Anônimo domingo, junho 15, 2008  

e ai veio o endereço que vc passou do blog do boneco nao deu certo... copiei e colei a url e apareceu a seguinte mensagem:Desculpe, a página que você está procurando no blog Blog do Boneco não existe.Nao tem como vc postar no seu blog.. obrigado...

Anônimo domingo, junho 15, 2008  

desculpe desconsidere meuultimo comentario... a so mais uma coisa.. qual programa eh necessario para ler o filme ... obrigado

Kamen Rider segunda-feira, junho 16, 2008  

Sei lá,pergunta lá, pois eu não baixei esse, e sim comprei o piratinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores