Surta louca, surta!

>> sábado, junho 28


Exclusivo: Zack Snyder comenta próximos projetos e dá dura em fãs por Watchmen


Cineasta diz que quem não gostou dos figurinos "não está entendendo nada"

26/06/2008Érico Borgo

Sim! conseguimos mais cinco minutos com Zack Snyder nos bastidores do Saturn Awards (leia aqui a primeira entrevista)! E desta vez o cineasta falou de seus novos projetos, além de dar mais algumas respostas sobre Watchmen.

Snyder, que despontou no cinema com a refilmagem de Madrugada dos Mortos, começou respondendo uma curiosidade nossa, se ele conheceu George A. Romero, o diretor do original. "Conheci sim, ele é super bacana. E alto. Alto demais. Adoro o cara".

Sobre Guardians of Ga´Hoole, seu próximo filme, o diretor informou que já está trabalhando na animação. "É tipo Happy Feet sob o efeito de esteróides insanos. É um filme sobre corujas, elas são os personagens principais, e saem numa busca. É tipo O Senhor dos Anéis com corujas". Mas como Snyder está dirigindo esse filme se ainda tem Watchmen pela frente? "Estou dirigindo às terças e quartas à noite. É quando faço uma videoconferência com a Austrália, que é onde o filme está sendo feito".

Sobre as nossas impressões de que ele revelará o Dr. Manhattan na Comic-Con, Snyder esquivou-se. "Não é justo me perguntar isso...", mas acabou cedendo e dizendo que pode ser que veremos o personagem antes disso. Ou seja, são grandes as chances de que ele estará no trailer que deve ser anexado às cópias de Batman no mês que vem, segundo nossa própria entrevista anterior. "Mas vocês verão outras coisas loucas por lá".

Ainda sobre Watchmen, perguntamos ao diretor sobre a reação negativa de alguns fãs aos uniformes do filme. E ele mandou uma resposta que é uma porrada: "Alguém estava me perturbando, dizendo que os uniformes parecem coisa do Joel Schumacher. E eu disse 'você acha que eu não sei? Será que isso é um acidente?' Se não fizessemos referência ao momento pelo qual os filmes de super-heróis estão hoje, da mesma maneira que Watchmen fez referência aos super-heróis dos quadrinhos de sua época, estaríamos equivocados. Nós tinhamos que fazer essas referências. É óbvio. Se você acha que o fato do uniforme do Ozymandias ter mamilos é um erro não entendeu nada. Pra mim quem pensa isso simplesmente não está prestando atenção suficiente". Ouch. Sinto que alguns fãs vão espernear o dobro agora...

Pra completar, Snyder falou sobre The Illustrated Man. "Acabei de ler um rascunho do roteiro e encontrei-me com Ray [Bradbury], que é um cara incrível, inteligente pra caramba. Conversamos a respeito e acho que temos um ótimo roteiro nas mãos. Eu não sei exatamente como vou fazer esse filme, se vou dirigir sozinho ou se outros estarão comigo, mas a obra é seminal, incrível. Será legal fazer sozinho ou chamar uns amigos pra dividir".

Sobre a seqüência/prelúdio de 300, que confirmamos ontem, o diretor comentou que encontrou-se com Frank Miller e que ele está pensando em algo. "Vamos ver o que sai dali. Seria ótimo fazer um outro filme".

Fonte

Surta louca, esse filme vai ser uma merda e você sabe disso!


1 comentários:

lionel quarta-feira, julho 02, 2008  

a bosta nem saiu e ele ja ta dizendo que quem nao gostou nao entendeu. certo que vai ser o pior filme do ano. DO ANOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores