Brand New Day

>> sexta-feira, agosto 22



Brand New Day é a nova fase do Homem-Aranha que está sendo publicada atualmente nos EUA, ela veio após One More Day, onde Peter faz um pacto com o tinhoso e para salvar sua tia ele desiste do seu casamento com Mary Jane. Sem duvida uma linda história para um personagem tão adorado por tantas crianças que ficaram fãs do personagem com seus filmes. Tudo isso se deve a vontade do editor-chefe Joe Quesada que à tempos nutria a vontade de acabar com o casamento do Aranha pois isso envelheceria o personagem.

Como você deve saber a história do capetinha foi uma porcaria, acho que a pior coisa que já li do personagem, dai eu vou ver essa nova fase... tá legal! Eu louco pra xingar e tá bacaninha, divertido como o Aranha não estava fazia tempo! Bom, mas até ai nada de novo, normalmente as novas equipes criativas começam legal e vão ladeira abaixo no final. O próprio JMS começou legal, mas depois foi caindo, caindo até chegar a OMD, onde ele praticamente apagou toda a fase que ele escreveu pro personagem, deixando apenas coisas do tipo "Saga da Gwen Puta".

Mas agora para e pensa comigo: é realmente tão difícil fazer uma boa história com um Peter casado?

É tão difícil fazer o Peter crescer como pessoa e começar a assumir responsabilidades de um homem adulto?

Eu te digo não, o que falta são bons roteiristas e vontade de fazer! É por essas e outras que estou parando de comprar quadrinhos, pois eu mais me estresso do que me divirto, agora pra mim é só scans. Aliás, recomendo o mesmo pra você, se quiser conferir a nova saga tá ai embaixo, basta clicar nas capas pra baixar. Eles foram traduzidos pelo Spider-Team, ligado ao Marvel Knight.

1 comentários:

AlvoErrado2 domingo, junho 28, 2009  

Os Scans até parecem legais, mas o usercash que foi pro saco atrapalha qualquer esperança de download.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores