Peach Girl

>> segunda-feira, agosto 18

Ahh...

Peach Girl, o mangá que era publicado no Brasil pela merda da Panini e que foi cancelada por um tempo, os leitores espernearam e o gibi voltou por mais duas edições para ser novamente cancelado faltando apenas 10 edições para ser concluído. Os desgraçados cancelar o gibi sem esperar que ele chegasse aos outros estados (maldita distribuição setorizada) para ver qual seria o resultado das vendas, e depois de tanto tempo parado também não fizeram uma propaganda decente anunciando o retorno do titulo. Assim só pode dar errado mesmo!

Mas hoje nesses tempos modernos não somos mais reféns desses desgraçados, pois temos os poderosos scans. Cancelaram?! Não tem problema! Uma turminha no Orkut está traduzindo o que falta, vamos aos scans que eles já tem:

# Volume 14 (BR 27/28)
●๋• Capítulo 01
●๋• Capítulo 02
●๋• Capítulo 03
●๋• Capítulo 04

# Volume 15 (BR 29/30)
●๋• Capítulo 01

Depois esses editores ficam putinhos com sites de scans, denunciando e o caralho, mas enquanto eles não respeitarem seus leitores eles vão tomar no cu direto e reto!

E eles estão fazendo por merecer.

2 comentários:

Anônimo segunda-feira, agosto 18, 2008  

Saudações amigo blogueiro... O blog TemnaWeb.Org lançou uma promoção em que você poderá participar...
Como participo?
Para participar basta você fazer um post (ou similar) com o banner da promoção e aquele blog que no prazo da promoção trouxer maior numero de visitas ao blog TemnaWeb.Org em função do banner ganha o premio;

Prazos
1- A promoção é valida até o dia 20/10/2008;
 2- Será informado os ganhadores no dia 26/10/2008;
Prêmio
Trata-se de um Memory USB Flash Drive 2.0, modelo DTI (DataTraveller), fabricante KINGSTON, com capacidade de armazenamento de 2GB.
para maiores informações acesse www.temnaweb.org

Snuck Binks quinta-feira, agosto 21, 2008  

OLá... sou o Snuckbinks do FARRAZINE, teu banner tá lá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores