Hellboy 2

>> segunda-feira, setembro 15


Definitivamente fiquei mal acostumado depois de Batman TDK, pois deve ser por isso que eu não gostei de Hellboy 2 O Exercito Dourado.Claro que eu não acharia o filme nenhuma obra-prima, mas ao menos eu teria me divertido mais.

Hellboy é um filme bem pipoca, daqueles que uns dez minutos após você sair do cinema já vai ter dificuldades de se lembrar de toda a história. Basicamente a história desse filme é sobre o relacionamento do Hellboy com sua putinha relaxada e o Abe se apaixonando por uma princesa, todo o resto é só uma desculpa para contar as desventuras amorosas dos dois.

Um dos pontos bacanas do primeiro filme que se repetem nesse é a maquiagem, outro diretor faria os personagens totalmente digitais, mas em Hellboy é uma maquiagem muito bacana, eu olhava aquilo e me lembrava dos filmes das Tartarugas Ninjas (que ao contrário da maioria dos nerds do mundo, eu achava muito bacana aquilo) mas com efeitos melhores!

Enfim, Hellboy é um filme bacaninha, umas piadinhas engraçadinhas e nada mais. Vá ao cinema sem grandes expectativas ou você vai se frustar, pois esse Hellboy é apenas mais um filme descartável de heróis e nada mais!

4 comentários:

Anônimo segunda-feira, setembro 15, 2008  

é verdade, esse filme ta pareçendo novela mexicana, muito romançe, so os efeitos especiais estão dignos dos filmes e hoje, sinceramente prefiro o 1º

lionel quarta-feira, setembro 17, 2008  

prefiro o CEUBOY

Kamen Rider sexta-feira, setembro 19, 2008  

Porra, Ceuboy é triste!

Monkey quinta-feira, outubro 02, 2008  

Ceuboy! hauahuahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauahuahauahuahauahauahuahahuahuahuahuhauahuuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuh!!!!!!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores