Megaman nacional

>> sexta-feira, setembro 5

Capa de Novas Aventuras de Mega Man #01Capa de Novas Aventuras de Mega Man #02Capa de Novas Aventuras de Mega Man #03Capa de Novas Aventuras de Mega Man #04
Capa de Novas Aventuras de Mega Man #05Capa de Novas Aventuras de Mega Man #06Capa de Novas Aventuras de Mega Man #07Capa de Novas Aventuras de Mega Man #07


Clique nas capas para baixar

Que o meu considerado Zé Roberto me desculpe, mas achei isso chaaaaaaato! Mas eu também não gosto de Megaman, vai ver que estou de má vontade.

Via Ácido Cinza

13 comentários:

Rodrigo Shin sexta-feira, setembro 05, 2008  

Ô broder, valeu o link! Tudo bem que você deixou a coisa com links LYBIDINOSOS e SALAFRARIOS do UserCash, mas tudo bem, cê tem que garantir o teu.

Tá a fim de uma afiliação?

Kamen Rider sábado, setembro 06, 2008  

Por mim tudo bem, podemos sim fechar parceria.

revistazineinazuma domingo, setembro 07, 2008  

eu fui chamdo pra desenhar essa merda DE GRAÇA pela bixa do Peixoto depois que saiu um casal animax que eu fiz na fuleira e invetiva(porém divertida)Animax.....acabou que não me procuraram mais e eu nem tava na pilha de fazer tbm, trampo de graça só se for na brasileirinhas xará

Kamen Rider domingo, setembro 07, 2008  

Porra, tó olhando os desenhos desse negocio, e realmente esse pessoal deve ter desenhado de graça, É MUITO RUIM PORRA!!! Como isso vendeu na época?!

Unknown domingo, setembro 07, 2008  

vendeu?

Kamen Rider domingo, setembro 07, 2008  

Pra ter saido mais de 8 números deve ter vendido.

Caio Catarino sexta-feira, setembro 19, 2008  

Aralho! Esse gibi do Megaman era foda, tinha onomatopéias como o "rajadão!" que era demais. Valeu mesmo!

Unknown sábado, outubro 04, 2008  

Só tem 8 Nº ????

Kamen Rider quarta-feira, outubro 08, 2008  

No FARRA você encontra os 16 números que sairam.

JRP sexta-feira, dezembro 19, 2008  

Chato?

CHATO???

Isso era uma MERDA DO CARALHO!

Mas a história do número 4 tava bacana.

Unknown sábado, dezembro 27, 2008  

fui lá no FARRA procurar e não achei.
não tem outro lugar?

[]'s

Unknown domingo, dezembro 28, 2008  

=D mto mto mtoooo obrigada \0/

Kamen Rider domingo, dezembro 28, 2008  

Da uma olhadinha aqui também

http://zerobertopress.wordpress.com/2008/12/28/megaman-4/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores