[Download] Especiais de BLACK Kamen Rider para baixar

>> sábado, outubro 11

Olá amiguinhos, vamos agora a dois especias de BLACK Kamen Rider para você baixar, olhei antes de mostrar aqui e é bem legal, então chega de papo e vamos a eles:

EPISÓDIO ZERO - LEGENDADO: Esse é um especial apresentando ao público a nova série de Kamen Rider, no caso em questão o BLACK (dã), e é muito bacana! É apresentado pela atriz que fez a policial Keiko da série Jiban e um outro cara que acho que já ví em algum toku mas não tó lembrando. Aparece o criador da franquia Shotaro Ishinomori e o teste de seleção para os atores (achei simplesmente sensacional o teste para as mulheres, todas elas no palco de maio mostrando o seu "talento" aos jurados, e para uma série para crianças, isso sim que é país).

Kamen Rider First até o RX – LEGENDADO: Outro sensacional, episódio com pouco mais de 20 minutos mostrando um resumo de todos os primeiros 11 Kamen Riders, do 1 ao RX. Tem umas coisas bem tosconas, mas é foda pra caralho, vale conferir!

Para mais clique aqui


Visite
Ponto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internet

19 comentários:

Anônimo segunda-feira, outubro 13, 2008  

É por isso que te amoo!!!

Kamen Rider segunda-feira, outubro 13, 2008  

Nada de exaltações Eduardo, nada de exaltações!

Anônimo segunda-feira, outubro 13, 2008  

rider, o teste de seleção ta levando prum site em japones... pensei que era um download ou estou enganado

Kamen Rider quarta-feira, outubro 15, 2008  

Geraldo, pra baixar você tem que clicar onde diz episodio zero legendado, provavelmete você está clicando no nome do autor do personagem, ai você vai parar na página dele.

Anônimo quarta-feira, outubro 15, 2008  

heheheh era isso mesmo, nossa ki viajem, pensei que eram 3 links, afff

End of Midia sexta-feira, outubro 17, 2008  

Acabei de assistir ao especial de todos os Kamen riders, minha nossa, dou graças a Deus por ter nascido no brasil :D AhAHHA, e obviamente termos somente assistido ao melhor :) Kamen rider Black! Fodão demais :) o resto... faço nem questão, bizarro demais :D ahaha. Pra falar nisso, uma dúvida, NENHUM kamen rider morreu? Até o kamen rider antes do BLACK, apareceu eles unindo forças pra detonar o tal imperador do Mal :{. Só tô com essa dúvida porque o Kamen Rider Black ele é "sozinho" :) o que faz mais sentido pra mim eheheh. Valeu!

Kamen Rider sábado, outubro 18, 2008  

Destes classicos só a Rider feminina Takle bate as botas (e o vídeo mostra o momento da morte dela)Eles não aparecem em Black, mas eles se reunem para ajudar o RX.

Anônimo quinta-feira, outubro 30, 2008  

oi pessoal!! nossa..quanto tempo que eu nao vejo kamen rider...to com uma duvida...cada kamen rider tem alguma ligaçao com outro?? obrigado e belo trabalho!!

Anônimo segunda-feira, janeiro 05, 2009  

Ola... sou um carinha até com uma certa idade... mas te digo com emoção que esta época do black kamen rider por aqui foi a melhor parte da minha adolescência Dã! rsrs
eu adoro o black kamen rider... uma historia um tanto de terror... com pitadas excelentes de ação e emoção... estou agora tentando baixar o krb todinho 12gigas faltam 6.... eh paixao pra mais de metro... agradeço o grande blog e conteudo...
abração

Paty sexta-feira, setembro 04, 2009  

gente, eu baixei, mas qdo abri, só veio o áudio... :(

Kamen Rider sexta-feira, setembro 04, 2009  

Larga mão dessa porcaria de Media Player e baixa o Gom Player que ele abre esses vídeos na boa!

Paty sexta-feira, setembro 04, 2009  

ok Kamen Rider!
abraço! henshin!;D

Anônimo segunda-feira, setembro 07, 2009  

ZEEEEEEEEEEEEEEEEEE CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ROOOOOOOOOOOOOSSS

Paty quinta-feira, setembro 17, 2009  

Cara*ho!!! Finalmente eu consegui, assisti o especial Kamen Rider First até o RX!!! Tosco, mas realmente muito foda!!! vou baixar o episódio zero tb!vlw Kamen Rider, esse Gom Player é muito bom msm!

Aventuras e Desaventuras domingo, agosto 01, 2010  

Opa beleza Kamen ..... te como vc reupar o video do Kamen rider First ao RX ??

Abraços ai e HENNNNSINNN!!!!

Roberto Santiago segunda-feira, dezembro 06, 2010  

Vc vai postar pra gente links pra baixar a série do Black Kamen Rider, como fez com o Metalder?(rapaz, nunca consegui assistir à série deles inteira - e quanto ao Metalder, babava só de ver a abertura. Muuuito massa)
Valeu!

Anônimo quinta-feira, janeiro 06, 2011  

Olá, parabéns por tornar nosa vida muito mais feliz! O link para o especial "Kamen Rider First até o RX" não está funcionando, há como subir novamente?

Muito obrigado!

Unknown sexta-feira, janeiro 07, 2011  

Fala aí cara, beleza?
O link do First até o RX tá quebrado. Tem como reupar?
Valeu mano!! Site da hora pra caralho!!

Anônimo sexta-feira, setembro 14, 2012  

Hola amigos. Alguien tiene el game "Kamen Rider Black Seigi no Keifu" para ps2 para baixar. Brigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores