Heróis nacionais

>> sábado, novembro 15


Nosso colonizador

Acho que a grande maioria das pessoas que aqui frequentam gostam de ler quadrinhos, pois é muito bacaninha acompanhar as aventuras desses seres fantásticos, vamos nas bancas do país e encontramos gibis da Marvel, DC, mangás...

Mas nenhum herói feito aqui no Brasil.

Por que será que isso acontece? Eu digo a vocês: o nosso autor é um retardado que não sabe contar uma boa história! O autor nacional é um grande punheteiro que só sabe se masturbar, criando plágios piorados dos personagens gringos e ficar isolado num cantinho virtual ao lado dos amiguinhos que ficam a lamber suas bolas e dizer que tá muito bom.

Um grande exemplo disso é o "mestre" do quadrinho nacional, Emir Ribeiro, um maluco que criou uma tal de Welta, uma mulher de dois metros, teta murcha e que solta raios pelo cu (não, você não leu errado, esse é o poder dela) cuja principal vilão é um traveco alien que tem mijo acido. Quando ele criou isso ele era um fedelho de 13 anos, ai a gente releva, mas hoje com mais de 40 ainda ficar preso nessa ideia imbecil não tem perdão! E o que não falta são malucos adulando ele no Orkut e criando páginas por ai louvando essa desgraça e gastando preciosos pageviews que poderiam ser gastos com coisas mais uteis a humanidade como uma fanfic yuri de Sakura Card Captors!

Vou mostrar um exemplo da demência do cara, graças a um mano lá do Orkut consegui recuperar a história de Adrian, um hermafrodita tentando seduzir um carinha que acaba indo pra cama com ela(e). Se você tiver coragem vai baixar isso na nossa comunidade no Orkut clicando aqui.

Se quiser saber mais dos malucos que infestam o inexistente quadrinho nacional é só ir no link a seguir e baixar o podcast do BK, o único que eu escuto por ser muito engraçado!

http://obscuro.mypodcast.com/

13 comentários:

lionel segunda-feira, novembro 17, 2008  

os outros tu escuta pq são tristes?
ah, tá, só pra saber.

Kamen Rider segunda-feira, novembro 17, 2008  

Eu disse que não escuto nenhum outro, aprende a ler bauzento!

Anônimo segunda-feira, novembro 17, 2008  

Ah.. JPR... chora a vontade! q eh de graca!! C acha q essa geracao PowerRanger que soh le hq escaneada tem cuca pra criar algo descente? Quem tem talento, cabeca e maturidade pra criar algo descente nao o faz simplesmente pq nao dah grana...

Cristiano terça-feira, novembro 18, 2008  

É o mesmo problema com o cinema nacional.. FAlta pessoas pra escrever.

No caso do cinema nacional temos alguns bons atores, excelente diretores (prova disso que tão tudo indo trabalhar la fora), mas... Nao temos roteiristas!!! Eles são pessimos...

Nos casos dos quadrinhos, temos otimos desenhistas, que infelizmente também estã indo tudo trabalhar la fora, no caso por duas coisas: Uma é exatamente a falta de bons autores... Só temos autores, escritores e roteiristas que sejam, de novela nesse país... A outra coisa é exatamente a falta de investimento no setor... Não há apoio nenhum!! Se pelo menos uma dessas editoras que publicam mangás ou quadrinhos investisse um pouco mais que fosse nos quadrinhos nacionais, poderia sair algo de bom... Mas eles só vem o lucro a curto prazo, ninguém se arrisca pra um lucro a longo prazo.

Unknown terça-feira, novembro 18, 2008  

ah, os outros tu não escuta, tu senta em cima e deixa ENTRAR pelo cu, PELO CU.

Mateus terça-feira, novembro 18, 2008  

ae já coloquei seu banner lá no meu blog o Dark Shield.Blz?Flw!

Kio quarta-feira, novembro 19, 2008  

Passando pra avisar que o FARRAZINE # 8 está "no ar" (www.farrazine.blogspot.com/).
Abraço.

Anônimo quarta-feira, novembro 19, 2008  

Minha opinião é parecida com a do highlander_master, só que eu acho que temos, sim, bons autores (vejam bem: AUTORES), mas eles simplesmente não podem se dedicar ao cinema ou às HQs.
Além da pouca grana que rola para isso na merda desse país, o cinema é pautado pelas malditas leis de incentivo (que não te orientam na captação de $, isentam megaempresas de obrigações fiscais e ainda dizem que seu roteiro precisa colaborar com a "identidade cultural brasileira", seja lá o que isso for) e os quadrinhos... bem, é essa desgraça que estamos vendo.
Criar histórias e prender o público não são procedimentos simples para que se pague o (bom) autor com salários de fome e péssimo reconhecimento profissional.

Unknown quarta-feira, novembro 19, 2008  

eu tenho uma revista aqui na minha cidade onde nos criamos varios personagens des de policiais honestos em um mundo corrupto até super herois comunas que viram seus sonhos de liberdade brasileiros serem consumidos

se quiser pode baixar aqui
http://www.mediafire.com/?r0xmg02yxve

acho que os escritores com grana são normalmente retardados porque escrevem essas merdas toda tendo a oportunidade de fazer algo bacana,eu tenho uma revista aqui na minha cidade que depois de 1 ano de existencia finalmente conseguiu uma distribuidora,somos a unica revista em quadrinhos da historia da nossa cidade,vida de revista nacional é assim,o povo do sudeste só quer saber em sua maioria de putaria,acho pq não tem ideia da oportunidade que tem,cada historia nossa tem umas 6 paginas,então valorizamos muito cada pagina,espero que goste da revista

abraços

olavo

o sonho das hqs brasileiras deve continuais

Anônimo sexta-feira, novembro 21, 2008  

O Kamen, quer ler um dos meus roteiros???? hehehehe

Kamen Rider sexta-feira, novembro 21, 2008  

-Questão, baixei seu gibi mas ainda não li, depois opino sobre o que achei, mas já tenho uma coisa pra reclamar: PDF é uma droga cara, fui rolando seu gibi e tinha umas páginas que ficavam menores que as outras, dificultando a leitura, assim o cara perde o tesão de ler! Coloca num arquivo RAR ou CBR que é bem mais agradavél para leitura.

-Po Roleplayer, e aqueles roteiros que você ia fazer no Cometa já sairam? Se quiser pode passar sim, e espero que você deixe o mestre Moore orgulhoso, roteiro adulto, algum personagem doidão de acido e critica a maçonaria.

Anônimo sexta-feira, novembro 21, 2008  

HAhahaha, então Kamen, básicamente eu já fiz uns 3, só que ainda tem uma edição para sair antes da minha primeira, mas já to com uns esboços da primeira edição que escrevi...

Manda um mail para

tadeumoore@gmail.com

que eu te envio os esboços + o roteiro da edição + um roteiro que eu fiz sem as "limitações editoriais" em cima hahaha

Unknown segunda-feira, novembro 24, 2008  

O autor nacional é, além de burro, analfabeto e idiota, tremendamente incompetente.
O caso do emir é clássico: ele sabe desenhar mas prefere fazer bosta.
E sua porcaria de desenho ordinário é idolatrado por quem?
Parasitas, oportunistas e doentes mentais.
Mas eu acho importante que esse tipo de lixo seja divulgado porque não podemos esconder nossas vergonhas.
Tem que mostrar prá todo mundo e humilhar essa escória.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores