Seleção dos quadrinhos brasileiros

>> sábado, dezembro 13

É assim que nossos personagens ficam ao competir com os estrangeiros

Se tem uma coisa que não curto no meio blogueiro é essa coisa de memes, desafios e quetais, tudo desculpa para blogs trocarem links entre si (o que não é de todo ruim) mas os temas propostos são sempre tão... cretinos, que me faz pegar nojo! Mas esse feito pelo Quadrideko (o carinha do Dark Shild ficou de fazer o convite mas não o fez) resolvi aceitar. Trata-se de escolher personagens dos quadrinhos brasileiros para formar uma seleção de futebol, vou fazer minha lista dos onze convocados, mas um pouco diferente, não vou fazer uma seleção campeã do mundo, e sim uma digna da nossa seleção de 62 (que foi eliminada na primeira fase sem marcar um unico gol).

Então vamos começar com...

1-Penisquente.

Penisquente é um personagem criado pelo Lorde Lobo (puta que me pariu, vê se isso é nome de "autor", e querem ser levados a sério), o Penisquente é um tipo de Justiceiro misturado com Spawn ou algo que o valha. Ele é o camisa um pois os adversários não vão querer chegar perto do nosso gol por medo do Penisquente entrar duro por trás (a não ser que seja o Quesada, esse eu acho que queima)

2-Sabido


Você sabe ou já ouviu falar desse personagem? Vamos a ficha tecnica dele:

Ano de criação: 1969.
Nome verdadeiro: Ainda não divulgado.
Idade atual: 36 anos.
Base de Operações: Indefinida.
Cabelos: Não tem um só fio.
Olhos: Pretos.
Pele: Branca.
Altura: 1,75 m
Profissão: Indefinida.

Poderes especiais: Não tem.

Origem: Ainda não definida (acreditem).

E isso vai ser conhecido sabem quando: nunca

3- Supernegro

O Capitão Marvel é brasileiro e é negrão, e sabem o que é melhor, o retardado mental que divulgou isso em seu fotolog (falaremos mais sobre ele daqui a pouco) teve a pachorra de dizer: que esse personagem não é plágio do personagem gringo. Olha aí:

"Supernegro, o qual, apesar do uniforme e do grito inspirados no similar estrangeiro, é um autêntico super-herói brasileiro! Criado em 1973 por Vilmar, difere do personagem (óbvio) no qual foi inspirado. Cada letra de seu famoso grito ("Shazam") no original representa um deus da mitologia greco-romana, mas aqui representa famosos negros que lutaram por seus direitos enfrentando a sociedade que os oprimia!"

Da pra levar a sério um absurdo desses?! Se ainda fosse um Mussum beberrão gritando "Shazanzis" dava pra encarar, mas isso é ridiculo! Mas não precisamos nos preocupar, pois essa "criação" de mais de trinta anos está destinada a nunca sair mesmo, vai apenas ficar mofando nos flogs dos velhos punheteiros e doentes mentais!

4-Gato Escarlate


Gato Escarlate é um gato que cobra favorees sexuais das meninas que salva, mas o que quero falar mesmo é do autor do bichinho: Reginaldo Carlota. Carlotinha ficou desenhando seus quadrinhos de sacanagem mas ele decidiu enveredar por outro caminho, estrelar seus próprios filmes pornô. Não, não é zoação não, até já tinha comentado sobre isso antyes como você pode ler aqui. Começou legal, com Morgana Dark e a minha querida Tamiry Chiaviery sendo enrabadas por ele, mas já no segundo filme o negocio decaiu e ele encarou uma baranga, mas uma baranga, que sinceramente quem come aquilo achou o pau no lixo, só pode!

Por isso digo que nosso autor nem pornô sabe fazer, o cara achou que iria se dar bem mas acabou se fudendo, pois ao contrario do que se imagina o mercado de filmes eróticos no Brasil não é essa maravilha toda, pois com internet e pirataria só vende mesmo filmes com famosos, ninguém vai pagar um filme de um fanzineiro que se acha Dick Digler brasileiro.

(E antes que perguntem, não, não sei de nenhum link pra esses filmes, isso é tão ruim que a galera nem quis upar)

5- Homem- Sovaco

Puta que pariu, sem comentários...


6-SUPERMACHO

Supermacho é o representante de Emir Ribeiro nessa lista( não coloco Welta pois não quero enporcalhar ainda mais meu blog) Vamos a ficha do personagem:

Ano de criação: 1980.
Nome verdadeiro: Édson Mendes Reis.
Idade atual: 27 anos.
Base de Operações: Indeterminada.
Cabelos: Pretos.
Olhos: Castanhos claros.
Pele: branca.
Altura: 1,88 m.
Profissão: Indefinida.
Poderes especiais: Não tem.
Origem: Nascido normalmente, Édson é um conquistador nato de mulheres, cuja mania principal era arquivar relatos de suas conquistas num arquivo, contando o acontecido em detalhes, e anexando ao arquivo uma foto da "vítima" (mulher). O Supermacho tem um pênis de 28 centímetros, que deixa as mulheres malucas.
Primeira aparição: Volúpia, da Editora Grafipar (Curitiba, PR).
Criado por Emir Ribeiro.

Emir Ribeiro caso você tenha a sorte de ainda não saber, é apontado como o "mestre" do quadrinho, mas todas suas histórias são umas porcarias datadas além de personagens escrotos como a vilã Doroti, uma traveca alienigina que tem o poder do mijo acido.

E é com isso que querem competir com o quadrinho gringo?!

Vocês querem que a molecada deixe de comprar X-Men pra ler Supermacho?! Tá certo que quem lê X-Men é um retardado, mas também não a nivel executivo! Isso aí não serve nem para acender minha churrasqueira!

7- Crânio

Se você souber porque um personagem chamado Crânio tem um "I" estampado no peito, por favor me avise.

8- Blue Fighter
http://www.tokufriends.com/img/blue_fighter.jpg
Blue Fighter é um personagem criado por Alexandre Nagado em cima da modinha tokusatsu. Não acho errado o cara criar um genérico em cima de algo que está bombando no momento, tem que saber aproveitar as oportunidades para faturar em cima, mas só que naufragou assim como outras tentativas de fazer hq nacional.

9- Niely
http://www.therebeldream.hpg.com.br/ima_holy_avenger.jpg
Está é a elfa peituda de Holy Avenger, criada por Marcelo Cassaro. Holy teve uns quarenta e poucos numeros publicados pela Talismã, por isso muitos o consideram o maior sucesso dos quadrinhos nacionais (Mauricio de Souza ficaria intrigado). O que rolou com Holy foi o seguinte: o Cassaro tava confortável demais na Talismã, tanto é que conseguiu levar adiante seu fanzine de luxo por tanto tempo, mesmo vendendo pouquinho para os nichos de fãs do RPG e mangá (que na época não tinha nenhum titulo licensiado), quando chegou a Conrad lançando Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco, e na sequência a JBC, as vendas foram caindo ainda mais e para não passar pela vergonha de ter o titulo cancelado ele encerrou de forma abrupta a história, até os fãs reclamam da forma como a grande batalha final não ocorreu. Mas ele não desistiu, depois de um tempo a Mythos começou a republicar o titulo, que logo foi cancelado por baixas vendas, mas para tentar sair por cima ele disse que foi por causa da animação que ele tava pra fazer dos personagens, e que queria os direitos livres. O tempo passou, e a animação foi pro beleleu! Agora que Cassaro fracassou em seus projetos pessoais ele tenta voltar a ser apenas um mero empregado tentando que seus roteiros para Mônica Jovem sejam aceitos pelo titio Mauricio.

Legal heim?!

10- Blenq
http://lincnery.zip.net/images/blenq16.jpg
Blenq é o Surfista Prateado brasileiro com roupa do Super Mouse e o simbolo do Mc Donalds estampado no peito. Esse primor de originalidade e nacionalismo foi criado por um retardado que se esconde com o nome de Rod Gonzales (isso não pode ser o nome do desgraçado), e segundo o próprio, ele criou Blenq aos três anos de idade, junto com Thutarela, uma guerreira que está sempre nua que ele imaginou logo após ver uma edição da Playboy do seu pai. Já da pra ver que o camarada está fora da casinha, mas ainda tem mais: esse coitado criou um site vagabundo no Geocities chamado CQB, onde reune todos os autores fracassados, punheteiros e parasitas da hq nacional, onde fica fazendo festinha em cima da figura de Emir Ribeiro, que não acrescenta nada de bom ao quadrinho brasileiro.

Além disso criou um monte de fotologs porcos onde faz um "resgate" dos heróis esquecidos (como se pode resgatar um personagem que nunca foi publicado e sequer está registrado?) e fica inventando lorotas de que todos os heróis gringos foram plágiados de personagens brasileiros. Ele participava de um fórum de quadrinhos que eu frequentava e ficou soltando essas lorotas por lá, mas ninguém lá era idiota o suficiente para aceitar essas bobagens, e de tanto chupar ele acabou saindo de lá, mas fica botando banca de que fez e aconteceu por e mostrou a verdade para nós.

Porra cara, o cara quer convencer a gente que Superman é plágio de Capitão 7? Vá tomar no cu!

A HQ NACIONAL NÃO VAI SER CONSTRUIDA EM CIMA DE MENTIRAS!

Hoje Rod está todo pimpão por ter saido o primeiro número do seu gibi pela editora Jupiter II, só que a questão é que isso não é gibi e sim um fanzine, pois a Jupiter II não é editora de verdade, pois não tem registro na junta comércial nem paga imposto nenhum. Sabe como ela ganha dinheiro? Xerocando revistas da Ebal como Superman Bi e vendendo para velhos brochas da prostata caída relembrarem os bons momentos de sua infância que não volta mais. O que ganha ele joga fora nesses gibis de bosta com personagens de velhos para velhos! E o pior que ainda ganham prêmios de sites pau mole como o Bigorna de melhor editora independente.

Mas o pior mesmo é ele conseguir espaço na Revista dos Super-Heróis da editora Europa, onde o infeliz passa pra frente essas lorotas de plágios e consegue que um Franco de Rosa assine matérias junto com ele dando respaldo a toda essa mentira. Onde está o editor dessa revista que deixa passar barbaridades como essas?! O cara tem responsabilidade pelo que sai na revista dele, pois tem gente ingênua que vai acreditar nessas merdas e passar adiante. Eu ví isso porque meu primo de 6 anos comprou uma edição por ter os Titãs na capa (ele adora aquele desenho de merda) e ficou acreditando que o Stan Lee plágiou os X-Men de um brasileiro. Até eu convencer que por estár em uma revista não quer dizer que tudo é verdade perde-se muito tempo que poderia ser gastos com coisas mais úteis. Um editor que aceita um pulha desses em seu quadro de colaboradores deveria ser mandado para o Arkhan e trancado lá para todo o sempre!

Ah, voltando a falar sobre o fanzine do camarada, ele e sua trupe de fracassados ficam ai falando mal da Panini, chamando de máfia, carcamanos e tal, mas quando quer divulgação do fanzininho vai chupar as bolas dos editores da Wizmania! E chupa tão bem chupado que consegue uma notinha no site da revista, como você pode ver clicando aqui. E agora pra você como o cara é um bostalão, nem esses viados da Wizmania que também cultuam esses quadrinhos nacionais de bosta conseguem se segurar e enaltecer esse cu, olhem só:

"Seria desrespeitoso com os autores não fazer nenhum tipo de crítica, e mais desrespeitoso ainda com o leitor não avisá-lo de que tipo de material é esse. A revista está longe de ter a qualidade dos atuais títulos independentes brasileiros, porém, merece destaque pela vontade do roteirista Rod em ajudar o meio ambiente. As histórias são simples e lembram o tempo em que os gibis de heróis eram menos complicados e divertidos, principalmente para as crianças. Infelizmente, os desenhos deixam a desejar, mas fica o nosso apoio para que continuem trabalhando e melhorando a cada edição."

E é esse cara que bota banca que ele e sua CQB vão revolucionar o quadrinho nacional, com uma bosta de gibi desses que nem os bajuladores de plantão levam a sério!

Para saber mais sobre o Blenq e seu criador clique aqui.


11- Homem Fezes



Acho que esse personagem resume tanto os personagens dessa lista quanto a situação dos quadrinhos nacionais: UMA BOSTA!

Encerramos por aqui, eu deveria passar esse desafio para outros cinco blogs, mas não desejo esse mal para ninguém. Se você que leu isso e tiver coragem monte a sua lista de 11 personagens.

34 comentários:

Romenique Zedeck segunda-feira, dezembro 15, 2008  

O cara com o I é da Image!

Anônimo segunda-feira, dezembro 15, 2008  

Aquele "i" no peito do caveira é do desenho os incríveis.

Jean Macena segunda-feira, dezembro 15, 2008  

Olá amigo gostaria de fazer uma parceria com você. Tais afim ? O meu site é o fanhentai.tk

Agronopolos segunda-feira, dezembro 15, 2008  

Aquele i deve ser o que ele entende como lampada (afinal sempre aparece uma lampada na cabeça de quem teve a ideia...)
Kr faltou o Capitão Ninja!

Imperdoavel!

Quadrideko segunda-feira, dezembro 15, 2008  

Rider

primeiramente agradeço por ter participado da brincadeira, e por ter deixando sua inconfundivel opiniao sobre o assunto, mesmo que eu não concorde contudo que voc~e prega, achei muito interessante voc~e divulgar o seu ponto de vista com tamnha coragem e sinceridade. Afinal ja dizia alguém: que toda unanimidade é burra ! E parece que o seu papel na história é mostrar que nem tudo que a maioria prega é a verdade absoluta. É isso aí.
Um abraço.

GER@ terça-feira, dezembro 16, 2008  

homem fezes??? pqp ki porra é essa, nunk ouvi falar, hauahuahau

Jean Macena terça-feira, dezembro 16, 2008  

Sim tambem quero fazer parceria com o Japa Sexy, o banner já esta add.

Monkey terça-feira, dezembro 16, 2008  

Cara competir com o mercado lá fora é impossivel.Mas mesmo assim ha alguns raros quadrinhos brazucas que são até legaizinhos....
O nacional mais legal que já li foi o Lua dos Dragões que tinhas ótimos desenhos de André Vazzios e roteiro de Marcelo Cassaro. Até aquele "Tsunami" era legal. Bem eu acho.

Mateus terça-feira, dezembro 16, 2008  

Poxa cara,eu sei que você já fez o post mais agora eu vou explicar o porque que eu não te respondi.Primeiro que eu tava mandando convite para outros blogs e o FDP desse blog aki:http://universo-nerd.blogspot.com/
Não me respondeu!Mandei convite para mais 2 blogs e só 1 respondeu falando que ia pensar no assunto.E eu achando que você já ia começar o post,de qualquer forma o erro foi MEU.Peço minhas sinceras desculpas OK?Sua seleção ficou muito da hora!PENISQUENTE!HAHAHA

Kamen Rider terça-feira, dezembro 16, 2008  

-Bons palpites para o "i", mas eu acho que é por o personagem ser bem Idiota.

-Se o Cap Ninja aparecesse aqui seria pra esculhambar geral, e você provavelmente não iria gostar. Cap Ninja só servia como coadjuvante do Pequeno Ninja e olhe lá, deixando ele só na mão do Cassaro trabalhar em cima não presta!

-Quadrideko é um cara inteligente, mesmo não concordando com tudo que digo respeita a opinião alheia. Esse é o cara!

-Seu Ger@ Samba, não só o homem fezes, mas provavelmente a maioria desses personagens você (e qualquer um que curte quadrinhos) não conhece, pois eles existem apenas em fotologs e imaginação de seus "autores".

-Mateuzin, quando você entrar nessas paradas de desafios blogueiros apenas indica e pronto, sem essa de esperar o desafiado aceitar ou não, senão você perde muito tempo.

E você gostou do Penisquente? Humm...

Anônimo terça-feira, dezembro 16, 2008  

Cara,
Curto seu blog. Toda semana dou uma passada aqui. Mas acho que você está exagerando no rancor. Deixa os caras curtirem a parada deles. Se é ruim, não faz sucesso. Pronto, acabou. Esse é o castigo deles e será o estímulo para um dia algo melhor surgir.
Sei que você não vai gostar de ouvir isso, mas assim às vezes fica parecendo que você tá é com inveja... Eehehehe! Se você não desse trela pra esses merdas, eu jamais iria ter contato com Welta e Crânio e minha vida seria muito melhor. Ehehhehe!
Sugiro a continuidade de posts mais construtivos, como daquela menina cosplayer que faz filminho. :-P

Mateus terça-feira, dezembro 16, 2008  

Sai pra lá com isso!Meu negocio é hentai!Mais como será o grito desse tal de Penisquente?BILAU EM CHAMAS!HAHAHAHA

Kamen Rider terça-feira, dezembro 16, 2008  

É foda, basta o cara dizer ou escrever o que pensa que aparece um pra dizer que o cara é rancoroso ou tem inveja, mas o pior é quando isso vem de alguém que usa o nick de... Critico!

Rancor? Nem conhecer eu conheço nenhum desses caras pra ter um rancor. Inveja? De um personagem como o Sabido, criado em 69, que não tem nada definido, nem nome, profissão, nem origem nem nada?

Porra, isso não é gibi! Na verdade isso nem personagem é, é apenas uma mera ilustração, uma ideia de algo que poderia ser mas nunca foi nem nunca será (NUNCA SERÁ ZERODOIS)!

E ou contrário do que você diz, isso não será estimulo para nada melhor surgir, pois o cara novo que chegar e quiser fazer seus gibis vai acabar encontrando esses "exemplos" por ai e achar que isso é certo, que o caminho é uma CQB, um Emir.

Fiz essa listinha primeiro a pedido da amigo do Quadrideko, e escrevi o que escrevi primeiro por ser a mais pura verdade, segundo pois espero que algum desavisado que acha que esses caras tão certos, que esses são os exemplos a serem seguidos ponham a mão na consciência e pare para pensar, e sigam outro caminho bem longe desses camaradas. Porra, esses caras não sabem nem o que é um pendrive, olha o tipo de quadrinho que vai sair da cabeça deles, e quando naufraga eles tem a audacia de dizer que a culpa é do leitor por não comprar!

É disso que vou ter inveja?

E Mateuzim, se o Lorde Lobo estiver ligado no momento brasileiro o grito do personagem dele vai ser "É HORA DO CRÉU!"

Anônimo quarta-feira, dezembro 17, 2008  

Não fale mal de mim!Minha ideias são otimas!HEHEHEHEHE!

Kamen Rider quarta-feira, dezembro 17, 2008  

Claro Blenq, excelente sua ideia de fazer um gibi pra defender a Amazonia, mas sabe como você pode ajudar mesmo? Pare com esse fanzine de merda! Pare de matar arvores para imprimir o papel sujo do seu fanzine, a natureza (e o leitor) agradece!

Anônimo quarta-feira, dezembro 17, 2008  

HAHAHA

JRP sexta-feira, dezembro 19, 2008  

O síbolo no peito do Crânio é plágio da logomarca dos Incríveis da Pixar.

Ou é um cara tapando os ouvidos ou uma pica dura mas que de tão pequena não passa da altura das bolas.

De qualquer forma, é uma merda.

O Blenq mata árvores prá defender a Amazônia!

Ele deve comer merda, não é possível.

Anônimo domingo, dezembro 21, 2008  

Kd os Elementais?!?! Essa lista eh suspeita....

Kamen Rider domingo, dezembro 21, 2008  

Esse é tão ruim que nem na lista merece estar!

Rfa domingo, dezembro 21, 2008  

Fala Rider.

Tenho acompanhado a cruzada de vc e do BK sobre os quadrinhos nacionais.
Um ponto que seria importante para discussão de vc's é o fato de que no Brasil, todos os produtos em papel tem imunidade tributária. O que significa isso? Jornais, revistas e literatura em geral não tem impostos. O que todo economista diz que os produtos no Brasil são caros por conta dos impostos, não se aplica aos Livros, Hq's e mangás. Neste momento vc me pergunta: Por quê os livros são tão caros no Brasil ? Eu costumo dizer que exite uma "expeculação literária" nas editoras para aumentar os lucros. Os encargos sociais (isso não se aplica a Elza Pacheco, ela abdicou disso)vão existir, porem o ICMS (18%), IPI (de 0 a 10%) e o ISS (geralmente 2%, conforme o município)não existem.

Essa é uma discução nacional. Independente do publico alvo (Literatura especializada ou quadrinhos)deveria ser colocada em prática.

Se quiser ampliar a discução:

rebaellion@hotmail.com
RFA - Auditor

Rfa domingo, dezembro 21, 2008  

Fala Rider.

Tenho acompanhado a cruzada de vc e do BK sobre os quadrinhos nacionais.
Um ponto que seria importante para discussão de vc's é o fato de que no Brasil, todos os produtos em papel tem imunidade tributária. O que significa isso? Jornais, revistas e literatura em geral não tem impostos. O que todo economista diz que os produtos no Brasil são caros por conta dos impostos, não se aplica aos Livros, Hq's e mangás. Neste momento vc me pergunta: Por quê os livros são tão caros no Brasil ? Eu costumo dizer que exite uma "expeculação literária" nas editoras para aumentar os lucros. Os encargos sociais (isso não se aplica a Elza Pacheco, ela abdicou disso)vão existir, porem o ICMS (18%), IPI (de 0 a 10%) e o ISS (geralmente 2%, conforme o município)não existem.

Essa é uma discução nacional. Independente do publico alvo (Literatura especializada ou quadrinhos)deveria ser colocada em prática.

Se quiser ampliar a discução:

rebaellion@hotmail.com
RFA - Auditor

Anônimo sexta-feira, dezembro 26, 2008  

Esse O Crítico sempre foi um merda em relação ao próprio gosto pessoal. É só dar uma lida nas resenhas do site dele. Pau mole, passivão (ui), que naturalmente não serve pra ser crítico de merda alguma.

Logo, foi bem previsível ele vir aqui e dizer pra amenizar a crítica do Kamen Rider.

Esse time aí bate qualquer um em matéria de ridicularidade. Creio que nem os heróis criados por supostos desenhistas de outros países sejam tão ridículos quanto estes.

O Blenq diz que Superman é plágio do Capitão 7. Me colocam (ui de novo!) um personagem chamado Homem-fezes pra fazer frente às criações gringas.

Então, estamos errados?

Anônimo domingo, fevereiro 01, 2009  

Quem é Dick Digler?
Uma coisa interessante que eu vi no site do Rod é dizer que o uniforme dos Incríveis é plágio do Capitão 7, que nunca ouvi falar. E eu que achava que era plágio do visual do Freakzoid! Ou teria Steven Spielberg copiado o capitão 7? Heehehehehe

Kamen Rider segunda-feira, fevereiro 02, 2009  

Dick Digler foi um famoso ator do cinema adulto conhecido pelo tamanho avantajado do seu instrumento de trabalho. Teve um filme muito bom sobre a a vida dele que chegou a passar no SBT, se não me engano se chama Boogie Nights.

Manga-ká Iran terça-feira, julho 28, 2009  

ow cara eu connheço naum so o zine do homen feze, como tbm o criador,
e naum e bem issu ki ta sendo dito nessa lista naum.
u homen fezes e uma critica ao nosso merda de pais...
c pelo menos essi senhor que escreveu essa lista soubese disto oderia ter falado um pouco mais sobre isso neh, mais vlw


RIDER KICK!!!!

Jessé Montezuma sábado, agosto 15, 2009  

Sou o criador do homem Fezes e fico simplesmente honrado em ser esculhambado Juntamente com pessoas tão legais como o Lord lobo que tem vendido a todo brasil e Francinildo Sena que mantem seu personagem a 20 anos sempre novas e boas historias , Muito antes do ovacionados hipercriativos herois da pixar existirem .

Peço que os leitores desse blog tenha a mínima capacidade dissertiva para entender que este que critíca não tem paixão nem interesse pelos quadrinhos.

Não ha nenhum comentario substancial ele não leu nenhuma dessas hqi antes de despejar suas fezes sobre o teclado .

Meu quadrinho Só não existe apenas em fotolog e na minha mente pervertida e ébria (mesmo porque nunca tive fotolog ) esta tambem em paginas A4 xerocadas e na cabeças de pessoas que tomaram a decisão de ler antes de redigir criticas XILIQUENTAS.

paulo quinta-feira, novembro 12, 2009  

HQ nacional?

onde? cadê?????

Rod sábado, dezembro 19, 2009  

E aí besouro otário, deve ser foda ser filho de um merda que nem o Bk, né o cuzão???
Hahahahaha
Sua inveja só aumento o meu sucesso!
Se liga, meu gibi tá no número 2 e eu tô trampando na Mundo dos Super-Heróis fazem 2 anos!
Não é a toa, eu tenho talento, sacou?
Quem não tem fica aí fazendo blogue de merda e pagando madeira pros outro!
Vacilão!

Kamen Rider quarta-feira, dezembro 23, 2009  

Sucesso Rod?! Ser estágiario em uma revista, onde você não tem carteira assinada, recebe migalhas na nota fiscal, e tem fanzininho sendo lançado por um xarope, pois isso não é editora pois não tem registro na junta comércial, não paga impostos nem nada com um desenhista datado como o Zalla é ser sucesso?!

Se você realmente se acha um vencedor, então sua doença é maior do que eu pensava!

Anônimo quarta-feira, setembro 22, 2010  

nenhuma menção aos "guerreiros da tempestade"? aaaah, eu estava crente q os veria por aqui... huahua

Anônimo sábado, fevereiro 02, 2013  

Quero comprar os direitos do Homem Fezes, vc poderia me dar alguma informação? Desde já muito obrigado!

Mestre Emir Ribeiro
Vc sabe onde me encontrar safardana do caralho!

Douglas terça-feira, junho 25, 2013  

Apenas uma correção, Kamen. A seleção brasileira de 62 foi campeã do mundo (bi-campeã, aliás, pois já tinha vencido em 58), não foi eliminada na primeira fase, não. O Brasil foi eliminado na primeira fase em 66, mas marcou gols.

AECG terça-feira, julho 19, 2016  

Esse Rod Gozada...ops! Gonzalez, é um doente mental mesmo! É preciso ser totalmente retardado pra ter inveja desse pobre coitado!

AECG quinta-feira, novembro 10, 2016  

Calma. Calma. Tem mais! Devia incluir os reservas! Eu indico um. Sabe como o Aquele panaca que era parceiro do Raio Negro (Homem Lua, se não me engano)? Pois presta atenção como ele foi "criado"! O demente do Malagola simplesmente pegou o Fantasma, o espírito que anda, apagou a cabeça dele, desenhou um círculo com uma moeda no lugar e pronto! Tá feito o personagem com profundidade zero e plágio nota dez! E sabe quem escreveu isso, chamando de feito grandioso? Isso mesmo! O maluco, o megalomaníaco do Rod González!
...
...
É, pois é!
Porra, o BK tinha razão! Os personagens de quadrinhos nacionais são uma bosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores