MM x MM

>> terça-feira, janeiro 13

Mallu Magalhães é garota-prodígio.
Monica Mattos é proibida para menores.

Mallu Magalhães é a Maisa indie.
Monica Mattos é nossa Sasha Gray.

Mallu Magalhães trabalha com a boca.
Monica Mattos também. Mas não só.

Mallu Magalhães canta J1.
Monica Mattos curte um A2M.

Mallu Magalhães é folk rock.
Monica Mattos é fist fucking.

Mallu Magalhães é enfant terrible.
Monica Mattos é anal queen.

Mallu Magalhães enche o saco.
Monica Mattos esvazia.

Monica Mattos deu para um cavalo.
Mallu Magalhães, para o Camelo.

Retirado do Boteco Sujo

28 comentários:

GER@ terça-feira, janeiro 13, 2009  

hauahuahauahuahauha o final foi hilario hauhauahuahauhaua

Pk Ninguém terça-feira, janeiro 13, 2009  

Há pouco tempo nunca tinha ouvido falar dessa tal de Mallu Magalhães, ontem (infelizmente) vi um vídeo dela tentado balbuciar a letra de uma música... Preferia ter continuado sem conhecer.

Já a Monica Mattos... É uma pena não conhecê-la pessoalmente.

Pk Ninguém terça-feira, janeiro 13, 2009  

Há pouco tempo nunca havia sequer ouvido falar nessa tal de Mallu Magalhães. Mas ontem (infelizmente), vi um vídeo em que ela tentava balbuciar a letra de uma música... Preferia ter continuado sem conhecer.

Já a Monica Mattos... É uma pena não conhecê-la pessoalmente.

Silvio Spotti quarta-feira, janeiro 14, 2009  

Pois é o cidadão lá do lnk que vc me passou é famoso por criticar o trabalho dos outros e não fazer o dele.

Anônimo quarta-feira, janeiro 14, 2009  

Eu sou mais a Monica Mattos...

E a Vivi Fernandez... e a Bruna Ferraz... e a Julia Paes... e a Pamella Butt... e a Morgana Dark... Alias, qualquer uma do elenco da Sexxy ou Brasileirinhas é melhor que essa menina. Esse Camelo além de ter mau gosto é pedófilo!!! Eheheheheh!!!

Anônimo quarta-feira, janeiro 14, 2009  

Eu comia as duas juntas.

Essa Malu me lembra a Malu Maluca da TV Cruj que passava no SBT.

Anônimo quarta-feira, janeiro 14, 2009  

Eu queria muito conhecer as duas. Conhecer no sentido bíblico da palavra.

Não conhecia ainda o Cagadas da Panini, e nem sabia que você colaborava!

Kamen Rider quarta-feira, janeiro 14, 2009  

Nossa, eu batia altas punhetas para essa Mulu do CRUJ durante minha puberdade, onde será que ela anda hoje?

Anônimo quarta-feira, janeiro 14, 2009  

A wikipedia diz que ela virou dubladora.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jussara_Marques

Anônimo quinta-feira, janeiro 15, 2009  

O que é um pontinho branco no pinto do Marcelo Camelo?
R: Um dente de leite!
kakakakakaakakaka

Anônimo sexta-feira, janeiro 16, 2009  

Tinha uma outra que era Teen e boazinha, sem ser MichaelJacksonLife'style porque já devia estar entre os 16 pra 18... a tal de Marisol Ribeiro...

Anônimo sexta-feira, janeiro 16, 2009  

outra coisa, acho que vi a limãozinho em uma reportagem sobre cosplay, no jornal da band de hoje...

Kamen Rider sexta-feira, janeiro 16, 2009  

-Dubladora? Meu pau murchou agora :(

-Joga Marisol Ribeiro no Google e vai ter um monte de foto dela pelada, pode descascar a vontade seu Moore. E valeu a dica da limãozinho!

Agora falando dessas jovenzinhas que cresceram, vocês já viram o Orkut daquela Jessica que apresentava o Bom Dia e Cia no SBT? Tá muito gostosa! Uma ruiva com uns peitões fantásticos, tem umas fotos dela de biquini que são uma loucura! Ela já deve estar com quase 18, espero que a Brasileirinhas a chame para fazer uns filmes!

Anônimo sexta-feira, janeiro 16, 2009  

É, meu caro Rider, veja só você como é bom que haja CRESCIMENTO!

Unknown quarta-feira, janeiro 21, 2009  

aceita parceria por troca de link?

Anônimo quinta-feira, janeiro 22, 2009  

Te convido para um desafio Kamen,aparece lá no meu blog.(Desta vez eu fiz certinho)

Anônimo quinta-feira, janeiro 22, 2009  

Eu comeria a Mallu, mas não contava pra ninguém.

Anônimo sexta-feira, janeiro 23, 2009  

Novo filme da Serena? Alguém viu por ae?

Marlo de Sousa sexta-feira, janeiro 23, 2009  

Mallu Magalhães só me inspira... sono. Será que comer o Camelo é mais divertido? =D

Kamen Rider sexta-feira, janeiro 23, 2009  

Tem um novo da Serena aqui na minha estante, cê quer?

300 reais mais frete.

Predador Design terça-feira, janeiro 27, 2009  

Laida Mascalado! Você mandou mais do que bem!

Eu odeio essa criaturinha cuti cuti, de vozinha sonsa que a mídia está tentando empurrar em nossos ouvidos!

E em sua homenagem, na boa, amanhã vou criar um post nota 1000 arrasando com ela no meu blog/zumbi (coisa que queria fazer à tempos, mas meu blog quase não é atualizado por preguiça mesmo...), e estou te linkando lá nesse instante!

Detalhe, eu achava que você era o BK, mas depois vi que não era...

Nada contra aquela preta velha ex-macumbeira, mas, eu tenho os meus motivos à não linkar ele... se depois quizer saber, pode me perguntar, ou se quizer saber direto dele, caso ele lembre ainda, pergunte sobre Ultraman Leo!

Kamen Rider terça-feira, janeiro 27, 2009  

Olha, se foi por falar mal do Ultraman você vai acabar me deslinkando ai, pois acho todos os Ultras uma bosta! Protagonista que se agarra em um objeto falico para se transformar, durante as lutas entra mudo e sai calado e no final tem cuzin... digo luzinha piscante não me convence. A fámilia Rider atola o cú, O CÚ da fámilia Ultra com areia!

Mas enfim, valeu ai pelo link!

Predador Design terça-feira, janeiro 27, 2009  

Cara, gosto não se discute, eu curto Ultras e Laidas também! Eu atualmente estou esculpindo um Ultra e fazendo um desenho (wallpaper) do Kabuto... Depois vou fazer um desenho de Ultra e uma escultura do Black, hehehehehe

Kamen Rider terça-feira, janeiro 27, 2009  

Mas afinal, você e o BK brigaram por quê? Foi mesmo por ele falar mal de Ultraman?

Predador Design quarta-feira, janeiro 28, 2009  

Cara, história longa. Muito longa, foram coisas que respingaram em mim sem eu estar metido nas histórias, mais de uma vez.

Não tenho nada contra o BK, até concordo com muita coisa que ele diz, mas como já aconteceram coisas das quais não concordei, resolvi não me envolver mais, sacou?

Depois te explico direito, me passa via email seu msn!

Kamen Rider quarta-feira, janeiro 28, 2009  

Manda ai os podres todos:

blogkamenrider@yahoo.com.br

Anônimo segunda-feira, fevereiro 02, 2009  

http://br.youtube.com/watch?v=d9V_4y81Ycg&eurl=http://br.noticias.yahoo.com/s/27112008/48/entretenimento-chega-malu-magalhaes.html



Ai meus ouvidos!!! Meus ouvidos!!!

Anônimo sábado, julho 18, 2009  

eu gosto da som da 1ª, ela canta bem e tem uma bela voz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores