A diarreia mental do Snyder vem ai!

>> quarta-feira, março 4

Infelizmente está chegando o dia do "visionário" diretor de 300 profanar o melhor gibi de todos os tempos! Nesta Sexta Watchmen chega aos cinemas cheia de cenas em camera lenta, vilão com mamilos de borracha e final alterado para a massa de ignorantes conseguir entender. Cansei de falar dessa bosta por aqui, mas basicamente esse será um filme ruim por que o Snyder (como confiar num cara que no seu terceiro filme já se considera um visionário?) vai transformar uma história mais cabeça em um filme pipoca! Várias partes que ficam subentendidas na hq são mostradas de forma descarada pois o publico médio é idiota demais para entender as sutilezas do roteiro e tem que se escancarar tudo na cara do pessoal para eles entenderem, e vão encher de cenas de porrada pra molecada curtir (embora, como é camera lenta, se fosse na velocidade normal elas seriam bem curtinhas).

Enfim, eu recomendo que vocês não vão ao cinema ver essa bosta confeitada, não gastem seu rico dinheirinho com essa merda! Se quiserem ver mesmo peguem em algum Torrent da vida.

(alias, se algum dos nossos leitores puder manda aí o link do Torrent disso quando sair pra eu poder malhar ponto por ponto onde eles erraram, pois não vou ao cinema ver isso)

21 comentários:

Anônimo quinta-feira, março 05, 2009  

nosso dinheiro é insignificante perante eles, só querem saber mesmo de bilheteria caseira.

em trezendo, o visionario diretor, fez cagada...
quem leu a hq sabe disso.
ele distorceu todo sentido dela e fez uma batalhinha do bem contra o mal...

safado!

Leandro quinta-feira, março 05, 2009  

vou assistir soh pra comparar qual fime vai ser pior: Watchmen ou Dragon Ball

GER@ sexta-feira, março 06, 2009  

rider vc fala tao mal desse filme que tou começando a mi interessar em ir ao cinema ve-lo... é akele sentimento de "tão tuim que é bom"

Cyber Ramses sexta-feira, março 06, 2009  

Quer uma pra ficar mais revoltado, amigo Rider? Adivinha quem é o diretor de dublagem da versão brasileira?

É, ele mesmo... Guilherme Briggs. E mais: ele dublou o Dr. Manhattan!

Kamen Rider sexta-feira, março 06, 2009  

Aaaaaaaaaaahhhh caralho!!!

Sério isso?! Bom, tá ai mais um motivo de por que esse filme é uma bosta!

Anônimo sexta-feira, março 06, 2009  

pra quê esquentar a cabeça baixando isso? sempre tem um trouxa que compra o dvd de 5 real pra se pedir emprestado.

Pk Ninguém sexta-feira, março 06, 2009  

Entendo perfeitamente a revolta quanto a muitas coisa. Mas o que você tem contra cenas em câmera lenta?

Agora sobre o filme em si. Creio que se descartarmos que ele será uma má adaptação de um excelente quadrinho, se analisarmos apenas aspectos cinematográficos, quem sabe não possa ser um filme interessante, de alguma forma.

Sim, estou sendo otimista.

Anônimo sexta-feira, março 06, 2009  

Nunca é demais falar mal desse filme.
E nunca gostei do Snyder, 300 foi uma bosta

Anônimo sexta-feira, março 06, 2009  

alan moore disse a empire depois de ler o roteiro pro filme "provavelmente a coisa mais próxima de um filme de Watchmen possível".

todo mundo sabe q ele cedeu os direitos de do inferno e liga extraordinaria pra virar filme.. ams decepcionado com resultado se recusou a fazer qualquer coisa com hollywood.. ou seja o elogio do roteiro vindo do proprio alan moore mostra q watchmen pode ser um filme bom sim... vejamos o q sera feito.. mas condenar algo sem ver é burrice assim como crentes de igreja q condenao a ciencia pelo simples fato de nao conhecer...

Anônimo sexta-feira, março 06, 2009  

Então, vamos lá... Acabei de chegar do cinema. Confesso que durante o filme, fiquei pensando em como o final poderia ser diferente, conforme comentado, se tudo estava convergindo da maneira correta. Atenção! Contém Spoilers:

Não tem Contos do Cargueiro Negro e o menino e o jornaleiro só aparecem na hora da explosão. Alguns detalhes que formavam histórias paralelas foram deixados de lado, mas altamente perdoáveis para que o conteúdo principal coubesse nas mais de 2hs e meia. Eis que fico muito puto. Na minha opinião, depois de tantos efeitos especiais maravilhosos, ter trocado a criação do monstro que se materializa em Nova York por um reator que concentra os poderes ampliados do Dr. Manhattan fazendo com que ele levasse a culpa pela tragédia foi a mancada que impediu que se consagrassem, pois realmente o filme é muito fiel. Você já sabe o que vão falar, antes e parece que a tradutora nem teve trabalho porque é só copiar da revista.
Sério. O filme é muito bom, segue fielmente até a cagada do final. O mesmo tempo e efeitos gastos para trocar o final poderiam ser gastos para se manter fiel ao original. Nota 9 pelo conjunto da obra.
É a minha opinião... Vamos ver quem vai concordar e/ou discordar quando tiver visto o filme.
Abraços a todos.
Constantine73

O_autor sábado, março 07, 2009  

Ola amigo não consegui achar um local melhor para dar a resposta do pedido de parceria: claro que aceito. Sempre gostei muito do blog.

Spiderteam: http://spider-team.blogspot.com/


o link do rider já esta no blog
um grande abraços

se quiser o link do banner me passa o email.

sophos

Felipe M. Guerra sábado, março 07, 2009  

Também achei que ia ser uma merda, mas me surpreendi positivamente com o filme. Resumão caprichado, com algumas cenas refeitas quadro a quadro em cima dos desenhos. O final não ficou ruim, digamos, mas eu prefiro o dos quadrinhos.

Enfim, um milhão de vezes melhor que aquela porcaria do "300".

Para quem quiser saber mais:
http://filmesparadoidos.blogspot.com/2009/03/whos-watching-watchmen-i-am.html

Anônimo domingo, março 08, 2009  

Ôôh raida!

Anônimo domingo, março 08, 2009  

300 foi da hora, graças a isso teve "os espartalhões". :D

Pk Ninguém domingo, março 08, 2009  

Já tem torrent do filme, só não sei quanto a qualidade, pois ainda não baixei para ver.

Anônimo segunda-feira, março 09, 2009  

Na BOUA Kamen, assisti o filme e gostei. É óbvio que não é uma adaptação perfeita, é impossível transpor uma obra dessa magnitude e todos os seus detalhes pra telona, mas em vista de tantas outras coisas grotescas (vide Liga Extraordinária)ficou muito bom.

Kamen Rider quarta-feira, março 11, 2009  

Damien, você está bebado? Alan Moore não elogiou o roteiro, ele só disse que era algo que ele esperava vindo de Hollywood.

Minha felicidade é que a bilheteria não está do jeito que a Warner esperava, e considerando que elas vão ter que dividir parte da grana com a Fox tomara que eles tomem no cu bem gostoso pra não pensarem em nenhuma sequencia pra história.

Esse fim de semana (talvez, se não tiver nada melhor para fazer) vou baixar essa bosta e meter o malho por aqui.

Anônimo quinta-feira, março 12, 2009  

olha ele dizer q é o mais proximo possivel de um filme de watchmen nao é um elogio?

e quanto ao filme.. eu vi... e de longe lembra o gibi... é uma obra infilmavel realmente

Anônimo terça-feira, março 17, 2009  

Kra como esse kamen rider e ridiculo esses comentarios soobre o filme so mostram a sua infantilidade kra voce e muito escroto e infantil e tipo aquilo num quer que aquilo que ele gosta e cultua seja visto pela massa coisa ridicula msm kra cresce o filme fico o melhor dentro do possivel o kra fez bem o filme sim larga de ser ridiculo e ficar fazendo esses comentarios pobres dignos de sem cerebro e o pior de tudo ainda e criança o suficiente pra comemorar bilheteria ruim de um filme que tenta ao maximo ser fiel a obra ou seja esse retardado prefere que mais merdas sejam feitas

Kamen Rider terça-feira, março 17, 2009  

Mimimimimi, falou mal do meu filminho, mimimimi

APRENDE A ESCREVER ANTES DE VOLTAR AQUI PALHAÇO!!!

Anônimo segunda-feira, novembro 30, 2009  

É uma bosta e ponto final.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores