Qual a maior gata do Twitter?

>> domingo, abril 12

Fazem alguns dias que criei uma conta no Twitter, a nova onda do momento dessa droga de Internet, e sinceramente ainda não vi nenhuma utilidade nessa coisa! Pra você que não sabe o Twitter é uma espécie de micro blog, onde você pode digitar apenas 140 caracteres, pra você ter uma noção de quão pouco isso é esse pequeno texto já ultrapassou esse limite. Como expressar qualquer idéia com tão pouco espaço?

Tem muita molecada usando Twitter para as mais diversas bobagens, outros para fazer propagandas de empresas como o "polêmico" caso do Marcelo Tas com a Telefonica e por ai vai. Mas o melhor dessas modinhas virtuais como o Twitter é que sempre acabam indo umas gatinhas muito das totosinhas pra essas coisas! Infelizmente o Twitter não é tão bom para stalkear as garotas como um Orkut onde elas enchem o album de fotos, no Twitter é só a foto que elas usam de avatar, mas tem umas que deixam o link para seus blogs, Orkuts ou Flirk, ai já da uma melhorada na coisa!

Mas enfim,chega de papo furado e vamos ao que interesa que é escolher uma gata do Twitter, eu decidi começar a fazer umas enquetes na nossa comunidade no Orkut, que hoje conta com 241 pessoas (o que vocês tem na cabeça de participar daquele antro? :p ) mas está pouco movimentado, assim vamos ver se o pessoal participamais por lá! Vamos as candidatas:


Para votar clique aqui e vá no tópico da comu. A votação se encerra no dia 20 deste mês.

Ah, e se você tiver Twitter, siga-me nessa budega!

3 comentários:

GER@ domingo, abril 12, 2009  

a moçada é só filé

Fábio Leite segunda-feira, abril 13, 2009  

O Twitter em si é legal, o problema é com o monte de imbecis que vão para lá. Em compensação, tem essas gatinhas.

Anônimo quarta-feira, março 16, 2011  

UMA MAIS ZUADA QUE A OUTRA, A RESPOSTA É ÓBVIA NÉ. SÉLOKO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores