BLACK Kamen Rider MP3

>> quinta-feira, maio 21

As músicas japonesas e as brasileiras da série para você baixar, são 127mb divididos em duas partes, para descompactar precisa baixar as duas partes. Contém as músicas:

  • 01 Kamen Rider Black
  • 02 Goal e Mukate Hashire
  • 03 Transform! Rider Black
  • 04 Blackhole Message
  • 05 Black Action
  • 06 Kamen Rider Black The Star L
  • 07 Dash! Two Great Machines
  • 08 Let's Fight Rider
  • 09 Ore No Seishun
  • 10 Long Long Ago 20th Century
  • 11 Kiken na Prelude
  • 12 Ankoku Kessha no Kage wo Otte
  • 13 Gorgom Akuma no Shinden
  • 14 Ai to Kanashimi no Jikou
  • 15 Yami ni Hirameku Dokuga
  • 16 Kamen Rider BLACK (INSTRUMENTAL)
  • 17 Capitola no Gogo
  • 18 Gorgom Member Aku wa Chi no Kao wo Motsu
  • 19 Osorubeki Jigoku no Wana
  • 20 Henshin! Kuroki Yusha
  • 21 Kudoku no Seishun
  • 22 Long Long Ago 20th Century (INSTRUMENTAL)
  • 23 Fukkatsu Shadow Moon
  • 24 Moeru Omoi
  • 25 Sekimatsu Dai Kessen
  • 26 Ima Mata, Heiwa no Hi ga Noboru
  • 27 Kamen Rider Black- Raider Black
  • 28 Até Sempre
  • 29 Canção das Estrelas
  • 30 Blackman
  • 31 Primeiro Beijo
  • 32 Super Veloz

11 comentários:

End of Midia sábado, maio 23, 2009  

Tava esperando por isso :D Valeu Kamen! Trilha sonora de Black é foda! valeu mesmo

Marcos segunda-feira, julho 20, 2009  

MUITO OBRIGADO!
De coração mesmo, estiver procurandopor um tempo, finalmente... buááá
Me emociono só de lembrar a abertura
Abração cara.

Max quinta-feira, novembro 05, 2009  

Cara, que maluquice!!!
Já tava a 16 anos... 16 ANOS, não é 16 dias... procurando por essa trilha sonora, igual um maluco Já tinha perdido as esperanças.
Nem tenho como te agradecer. Trouxe muitíssimas lembranças de uma época muito boa da minha vida, chorei literalmente. MUITÍSSIMO OBRIGADO mesmo.

Roger terça-feira, novembro 10, 2009  

pocha cara,eu tava procurando pra + de 17 anos isso eu me lembrei de muitas coisas boa cara da minha vida muito obrigado mesmo, eu sabia q tinha uma esperança q um dia eu iria acha essa trilha sonora muito obrigado mesmo cara.

Jow segunda-feira, março 15, 2010  

Velhooo! tava kom essa musika na kabeça estralanduh! aii resolvih prokurar hehe velho... é dimais lembrar dos episodios. a musica de abertura pra mim é pau a pau com as do jaspion/Daileon hehe :p

maravilha hehehe Obrigado msm!

sonicky quinta-feira, março 25, 2010  

nossa sem comentarios kara minha infancia toda..

kabuto sexta-feira, janeiro 14, 2011  

Muito bom!!!!ha tempos prorcurava essas *perolas*,e ao ouvi las me trouxe muita nostalgia que os olhos fizeram glu glu.MUITO OBRIGADO COLEGA KAMEN RIDER!!!!

past.kun quarta-feira, julho 13, 2011  

Valeu Galera To baxandoooo}

V6 sao d Mais

Anônimo sábado, abril 06, 2013  

poxa os links nao existem mais, volta a carregar por favor

Anônimo sábado, abril 06, 2013  

poxa os links nao existem mais, volta a carregar por favor

Willian Veloso segunda-feira, fevereiro 17, 2014  

caramba os downloads nao estao funcionando, nao ta achando o arquivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores