Novidades sobre Decade

>> domingo, maio 17

Vamos a algumas informações sobre o Kamen Rider Decade a atual série Kamen Rider a ser exibida no Japão. Primeiramente vamos as coisas que foram confirmadas para a série, vejam abaixo as imagens da Complete Form do Decade


Puta coisa feia heim?! Apesar do pessoal reclamar do uniforme ser rosa eu acho isso o de menos, eu até acho o uniforme do Decade bonitinho, mas essa Complete Form tá horrorosa! Essas cartas no peito ficaram uma bosta, quero só ver como esse uniforme vai ficar nas cenas de ação, pois me parece pouco funcional!

Agora vamos a uma nova transformação do Kuuga que não apareceu em sua série


O que mais me anima nessas imagens é pensar que o Kuuga vai se transformar mais na série, pois é uma vergonha ele quase nunca se transformar, e quando isso ocorre é pra levar uma espada no cu!

Agora a imagem mais interesante, os vilões Doutor Shinigami (esquerda) e Jigokou Taishi (direita) ambos vilões da primeira série Kamen Rider lá dos anos 70 e que vão aparecer no filme All RiderVs DaiShocker.

Mais interesante pois se você reparar no Doutor Shinigami (clique na imagem para ampliar) vai ver que é o mesmo ator que interpreta o avô da Natsumi e acompanha Tsukasa na sua jornada pelos mundos. É ai que entram a parte dos boatos, uns dizem que o avô da Natsumi é realmente o grande vilão da história, outros dizem que esse é o gêmeo maligno dele, eu prefiro que seja o próprio, pois ficaria bem mais interesante.

Agora vamos aos boatos que correm soltos, talvez eles não se confirmem, mas até pouco tempo essa nova forma do Kuuga era um boatão e se confirmou, então nunca se sabe:

O Mundo de DaiShocker (Mundo de Decade) – Kadoya Tsukasa é o líder supremo de DaiShocker, uma aliança de Kaijin (os monstros inimigos dos Riders) que quer provar a superioridade de sua raça ao matar os heróis da Terra, os Kamen Riders.

- Tsukasa é o criador dos poderes de Kamen Rider Decade, capaz de tomar a forma dos heróis da Terra para destruí-los mais facilmente.

- Ocorre um mal funcionamento dos poderes de Decade quando ele mata os heróis da Terra e ele perde sua memória.

- A Grande Guerra dos Riders (Episódio 1): Todos os Riders defendem seus mundos contra o demônio que quer destruí-los.

- Kamen Rider Decade vs Kamen Rider Kuuga Ultimate Form.

- Perda total das memórias de Tsukasa por causa do impacto durante a luta contra Kuuga, assim como a perda de seu DecaDriver e RideBooker.

- Tsukasa chega ao mundo de Natsumi.

- Os mundos começam a colidir.

- Tsukasa encontra Natsumi e a jornada começa.

- Quando Tsukasa recupera seus poderes, também recupera suas memórias. É possível que o atual Tsukasa esteja apenas fingindo, pois recuperou algumas memórias através da jornada pelos mundos de Kuuga até Den-O. No mundo de Hibiki ele recuperará todos os seus poderes e sua memória completa e voltará a ser o que era, perdendo o controle.

- No filme All Rider vs Dai Shocker, Shadow Moon (O grande rival de Black e Black RX) é o novo comandante supremo da DaiShocker. Seus subordinados são Doutor Shinigami (gêmeo maligno do avô de Natsumi, ou ele próprio) e o Embaixador do Inferno (Jigoku Taishi).

- Os Riders Shouwa serão versões alternativas, assim como os Riders Heisei na série.

- A primeira temporada termina após o filme e provavelmente teremos uma segunda temporada. Esta segunda temporada (os 20 – ou mais – episódios remanescentes) envolverá Decade voltando ao seu próprio mundo. O rumor vem de uma provável entrevista com um dos produtores/escritores da série.

- Após o fim da segunda temporada, Kamen Rider W inicia.

E mais alguns rumores:

- Kamen Rider Diend seria o verdadeiro inimigo de Tsukasa, e que na guerra dos Riders, Decade estaria lutando contra Diend. É possível que ele tenha uma “Complete Form”.

- Narutaki poderia não ser um vilão, ele só não quer que os outros mundos sejam destruídos por causa de Decade. Não é certo que ele saiba sobre a amnésia de Tsukasa e talvez por isso ele continua a chamá-lo de demônio.

- Gackt interpretará Riderman no filme e sua roupa será renovada.

- Dia 25/05 teremos uma conferência de imprensa sobre o filme e todo o elenco será anunciado.

- A história do filme All Rider vs Dai Shocker seria a seguinte: Tsukasa, e provavelmente sua família, seriam os líderes da organização Dai Shocker. Tsukasa cria Decade como parte do seu plano para destruir todos os Riders e seus mundos. No entanto ele perde sua memória na batalha, e ele deve derrotá-los para conseguí-las novamente.

2 comentários:

End of Midia sábado, maio 23, 2009  

Nossa mal posso esperar então pelo filme :D CARACA! Que venha %_ % heheheh. Abraços

Anônimo quinta-feira, novembro 12, 2009  

q palhaçada, sem foco nenhum essa série.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores