Decade, RX, W e Shinkanger

>> segunda-feira, junho 22

Mangá do Corinthians, esse país ta perdido

Voltemos a falar sobre Kamen Rider Decade, o Rider desse ano. Comecemos por algo que era uma especulação mas que já foi confirmado, nos episódios 25 e 26 Decade vai para o mundo de Shinkanger, o Sentai desse ano.
É a primeira vez no Japão que os Kamen Riders vão se encontrar com o Sentai do ano (aquele horroroso encontro dos Power Rangers com o Masked Rider não conta) Parece que o encontro vai ocorrer tanto na série do Decade quanto dos Shinkenger, mas com histórias diferentes, em Decade roubam algum tesouro do ShinkenRed, enquanto no Sentai roubam a pistola do Diend.

Agora sobre o filme mais duas imagens, nelas aparecem o Shadow Moon lutando contra o Kamen Rider W (Double, mas lá no Japão eles pronunciam Daburu) que é a série que vai substituir Decade ainda esse ano.

Nada melhor para fazer com que a galera ache esse novo personagem fodão do que fazer ele dar porrada em alguém já considerado poderoso, vejam que Decade e Kuuga em sua Rising Form tão acabadinhos e o W tá chegando pra salvar o dia.

Agora a imagem mais interesante, olhem abaixo:

Reparem que a irmã do Tsukasa (Decade) está com uma roupa igual a Pérola, a secedortisa Gorgom de BLACK Kamen Rider, por quê será isso?! Será que ela é a Pérola? Eles tem mudado tanta coisa das séries originais que não duvido! E se a irmã do Decade realmente for a Pérola, poderia ele ser um Gorgom?!

Alias, comanta-se que o filme vai passar após dois episódios de Decade no mundo do RX, onde ele ajuda o Issamu Minami a evoluir de BLACK para RX, e teria um gancho para o início desse filme, e ainda teriam mais uns dois ou três epísodios para encerrar a série antes de começar o W. Se por um lado é legal pensar em ver o Tetsuo Kurata voltando ao seu papel e aparecendo na série (pois infelizmente o filme só vai aparecer pra download por aqui ano que vem) fico imaginando qual tipo de cagada vai sair nessa nova visão que eles vão dar para o personagem, pois em Decade teve séries que foram brutalmente descaracterizadas como Ryuki e Agito.

É esperar pra ver!

10 comentários:

N terça-feira, junho 23, 2009  

Gostei muito do post.
A irmã do Tsukasa além de namorada do Shadow Moon é uma Gorgon!!!!

PHODA
*____________*

Ainda tem uma fotinha do Gackt lá no topo.
Deve ser do Fuurin kazan.

Bobo da corte terça-feira, junho 23, 2009  

eu gostei do mundo de agito, foi o melhor.
agora devemos levar esses mundos como versões sem nenhuma ligação com os originais!

GER@ quarta-feira, junho 24, 2009  

agito é bom mesmo

GER@ quarta-feira, junho 24, 2009  

mano kamen rider ta sabendo?
vai passar kamen rider (o cavaleiro do dragão) na globo
hauahauahuahaua, qual rider é esse???

Mina quinta-feira, junho 25, 2009  

WTF----> mangá do Timão?????

Diga que é mentira, Sr Kamen Rider -_-

Kamen Rider quinta-feira, junho 25, 2009  

A questão não é se o mundo Agito ficou bom ou não mas sim o fato de ter ficado longe do que era o original, o Shoichi foi todos os Riders daquele mundo, de G3 a Gills e finalmente Agito, na série cada um desses era um personagem distinto.

E Mina, infelizmente essa de mangá do timinho é verdade!

Anônimo sábado, outubro 17, 2009  

Por quê eu só acho episódios até o 5 pra download da série W, que pra mim é a melhor de todos os tempos?

Kamen Rider segunda-feira, outubro 19, 2009  

Por que isso está saindo agora la no Japão seu afobado, tem que esperar passar por lá primeiro pro pessoal legendar.

Anônimo quinta-feira, novembro 12, 2009  

o kamen rider dragon knight é de qual era?

ERA uma vez a criatividade.

Anônimo segunda-feira, maio 10, 2010  

O triste não é ver ocorrendo todas essas mudanças que "estrangulam" as séries anteriores deformando o perfil caracteristico de cada Rider. Mas sim o perfil modista e afeminado de um contesto muito tecnológico nos Rider atuais que passou a caracterizar a era heisei.
Pra mim, não por ser machista mas por ser fan da integridade do perfil original.
Penso que Kamen rider trata-se de um heroi gentil e humilde, mas um cara que tem que ser severo seco diante do perigo, vitimado por experiências maleficas de organizações obscuras "megalomaniacas", cujo heroi se revoltou e tem um visão masculino nos garotos como inspiradora do que um homem de verdade deve ser.
Valente, corajoso, humilde e gosta das crianças.
Exemplo: Kamen rider black e Rx.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores