Como vão ser os episódios no mundo do RX?

>> quinta-feira, julho 23

Bem, como você já sabe o Kamen Rider Decade vai visitar o mundo do Kamen Rider BLACK RX, mas como vai ser a história desses episódios? E como esse mundo vai ser uma introdução para o filme All Riders Vs DaiShocker, qual vai ser a explicação para BLACK e RX aparecerem lado a lado? Abaixo você confere um resumo do que provavelmante vai rolar, se não quiser estragar sua surpresas não leia.
Spoiler de RX no sekai
Episódio 26:
Título-RX! DaiShocker Raishuu (RX! DaiShocker Grande Attack!)
Airs-7/26/09
Resumo -


Tsukasa e co. Viajam para o mundo de RX, ao chegar Tsukasa se encontra disfarçado com "roupa dos amos 80". Em seguida, Tsukasa encontra Minami Kotaro, Kamen Rider Black RX, que está lutando contra o Império Crisis, e seu exército de Fangire e Imajin no mundo atual. Kotaro ajuda Tsukasa, depois Natsumi é atacada, e Tsukasa enfrenta um dos responsáveis, ApolloGeist, um executivo de DaiShocker. DaiShocker organização é um mal que tem estabelecido as suas forças entre os diferentes mundos, a invadir-los completamente.

Episódio 27:
Título-N / A
Airs-8/2/09
Resumo -

Tsukasa, Yuuske, e seu novo companheiro, Kotaro, enfrentam Apollo Geist no mundo de Kamen Rider Black, depois que ele tinha roubado a alma de Natsumi. O Kamen Rider Black deste mundo é levada a acreditar que Tsukasa está do lado do mal, mas quando ele vê Tsukasa salvar uma criança, ele começa a ter um segundo pensamentos. Daiki também conseguir fazer o seu caminho para a briga ...

-Minami Kotaro, o original Black / Black RX, parece ser o mesmo personagem como ele foi, no entanto, um segundo Kamen Rider Black também tem um papel em decade, e ele pode ser trocado por um outro ator. Esta é, em essência, explica que ambos aparecem no filme.



Agora um texto retirado do site da série sobre o retorno do Tetsuo Kurata ao papel de Kamen Rider:

"Decade, aquele que rompeu a barreira entre os mundos dos Heisei Riders. Enfim também atravessa a barreira entre Heisei e Showa...!

[Kamen Rider Black RX] (1988-1989)

20 anos atrás, uma série que foi transmitida da era Showa a Heisei. Mudanças de forma, o formato e até parte do staff foram coisas que fizeram dela a base para as atuais séries Heisei.

A "saga RX"(dentro de Decade) só se tornou realidade porque Tetsuo Kurata aceitou de prontidão o convite para reviver o papel.

O convite para Kurata foi feito pelo diretor Kaneda e o camera-man Inokuma, que estavam finalizando a produção do movie.
O diretor Kaneda era diretor de ação na época de RX e junto com Tetsuo dividiu momentos duros e bons, se tornando amigos de guerra.
E Inokuma-San, que faz sua primeira participação em Decade. Tendo participado de "G" e do movie, por pouco deixava de ter sua marca carimbada em todos os Heisei Riders, mas conseguiu manter seu recorde são e salvo.

Chegando na reta final, as expectativas quanto ao movie estão no ápice, mas a série de TV não pode ser passada pra trás.
Vai começar o maior evento de [Decade]!"

6 comentários:

End of Midia quinta-feira, julho 23, 2009  

CARACA! :D Mal posso esperar, já tô me mijando nas calças de ansiedade! AHUAHUA, valeu Kamen! QUando sair esses episódios, por favor compartilhar o link aqui com a galera! Valeu e abraços!

GER@ quinta-feira, julho 23, 2009  

'vai começar o maior evente de decade" PONTO FINAL

N quinta-feira, julho 23, 2009  

O meu comentário autodeletou.


Mais ainda assim:

Será o melhor epi.

Bobo da corte sexta-feira, julho 24, 2009  

tai, gostei da explicação! bem feitinha,apesar de decade ta encaminhando para o pior final de um rider, nao espero mais um final memoravel, afinal, é apenas uma série comemorativa, agora de W eu espero algo sim :D

Paty sexta-feira, julho 24, 2009  

aiai, nem dps de vinte e dois anos o Tetsuo Kurata deixou de ser bonito!Go Minami Kotaro!!!;D

Lord.Mjolnir_Rjy quarta-feira, agosto 19, 2009  

Emocionante!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores