Decade em 8 Bits

>> terça-feira, julho 14

Eu não sou de jogar video-games, nunca tive muita paciência pro negocio, e esses games modernos não me atraem, evoluíram muito graficamente mas os acho tão chaaatos! O único jogo que me viciei na minha juventude foi aquele das Tartarugas Ninjas em que perdi muito dinheiro no fliperama. Enfim, acho jogos uma perda de tempo, e cara que faz site com resenhas de games é porque falta buceta na vida do infeliz!

Mas não falemos disso e vamos ao assunto principal, ao procurar na internet coisas relacionadas ao Kamen Rider Decade, achei um joguinho em 8 bit feito por um fã, baixei só pra dar uma conferida e me espantei que apesar de bem simples não consigo passar por nenhuma fase de jeito nenhum! Realmente os games não são pra mim. E o pior que nem nesse game o Kuuga é respeitado, é o único Heisei Rider que não está lá pra ser escolhido.

Confira uma previa



Baixe aqui

10 comentários:

Anônimo terça-feira, julho 14, 2009  

jogue Shadow of The Colossus, é diferente de tudo q vc ja viu e não é dos jogos q estamos acostumados. é ótimo até pra quem não gosta de videogame.

Unknown terça-feira, julho 14, 2009  

Kamen, meu blog tinha um banner aki no seu blog, mas a imagem não ta mais hospedada, dai eu troquei a imagem e to mandando o link novo pros parceiros e pra quem trocava links comigo.
o código novo tá no meu blog.

se puder atualizar eu ficaria mto grato =D
vlws^^

N quarta-feira, julho 15, 2009  

Shadow of the Colossus é uma boa recomendação.

xD
Não vai se arrepender.
Sou gamer, porém cheater, jogos como pokémon e semelhantes me cansam a paciência logo.
Nada que um bom Shark não resolva.

Já jogou GTA Rider?
Desestressa melhor que tarja preta.
xD

Kamen Rider quarta-feira, julho 15, 2009  

GTA é o de carros? Não, não joguei.

Desses jogos de Lan House eu joguei bastante CS, mas por que meus amigos e eu matavamos aula e eles queria ir lá jogar. Eles sempre ficavam putos que quando a gente chegava pra jogar o pessoal sempre queria começar no Aztec, rsrs.

CS até que eu jogava na boa, mas outros me enchiam o saco, aquele Battlfield tentaram me xavecar que era legal mas não me convenceu!

Bobo da corte quarta-feira, julho 15, 2009  

com certeza esse é o melhor game de kamen raider feito...


a nanco devia ver isso!

Anônimo quarta-feira, julho 15, 2009  

em 3:44 do video aparece o kuuga na sua pegasus form nesse jogo.

Kamen Rider quinta-feira, julho 16, 2009  

Sim, mas não aparece ele pra ser escolhido quando você vai começar o jogo, mais pra frente ele deve aparecer, mas como não consigo passar de fase de jeito nenhum não sei como ele aparece.

Mina terça-feira, julho 21, 2009  

"(...)Enfim, acho jogos uma perda de tempo, e cara que faz site com resenhas de games é porque falta buceta na vida do infeliz!(...)"

Euri.

O Gajo sábado, julho 25, 2009  

Isso ai é um Hack do jogo do Mega Man 7 Para super nintendo, e é 16 bits e não 8, Trocou o bonecos do jogo para bonequinhos dos Riders...

Vinicius sexta-feira, julho 31, 2009  

concordo plenamente que jogo e perda de tempo, mas o que tem joga com falta de buceta, cara eu jogo varios games desde que nasci e nem por isso eu nao tenho vida tenho uma namorada super gata e msm assim jogo mais isso nao e sou como uma porrada de colegas. ai ai ai hahahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores