Obama: a farsa!!!

>> sábado, julho 4


Enquanto o mundo todo se ilude com os sorrisos, os discursos açucarados e a propaganda bilionária de Barack Obama, um maluco chamado Alex Jones decidiu fazer o que ninguem faz : questionar .

Assim surgiu Obama Deception, o primeiro tapa na cara dos iludidos que se deixaram enganar com a grande manipulação mentirosa que foi a ascensão de Obama ao poder.

Enquanto todos, até mesmo os antiamericanos estúpidos como Hugo Chávez, ficam encantados pelas mentiras de Obama pelo fato de ele ser negro, como se isso representasse alguma coisa, pelo fato de ele prometer diálogo com o mundo islâmico, como se ele não tivesse interesses por trás disso, e pelo fato de ele ser liberal, como se essa encenação não fosse uma farsa de apaziguamento de ânimos para garantir ações futuras, enquanto todos se iludem, este documentário revela as conexões por trás de Obama, quem realmente governa no lugar dele e que interesses ele defende; As contradições entre suas promessas de campanha, todas mentirosas, e as suas ações quando assumiu o governo; O grande poder de manipulação da sua figura de homem correto e familiar; As falsas expectativas criadas para iludir o povo americano e o mundo todo e encobrir o fato real, que Obama apenas continua os planos da verdadeira elite no poder nos EUA : o sistema financeiro.

Um alerta para o mundo sobre o perigo que corremos quando a política se torna um ramo da propaganda, quando deixamos de pensar e idealizamos líderes, manipulados por terabytes de informações mentirosas, quando deixamos de focar a realidade e passamos a viver uma ficção.

Obama Deception será um clássico quando todo mundo ver a realidade por trás do falso superheroi Barack Obama, quando cair sua capa de mentiras e ele for desmascarado !!

Assista !



Assista no youtube


Texto retirado do A Hora dos Assassinos

E já que estamos falando de teorias da conspiração baixe ZEITGEIST MOVEMENT: ORIENTATION PRESENTATION - 2009 o terceiro documentário da série Zeitgeist

7 comentários:

D' Kaesar sábado, julho 04, 2009  

Grande rider, obrigado por apresentar o documentario.

Realmente é um chute nos culhões dos iludidos pelo Obama (eu incluso)

Continue assim ;)

Anônimo domingo, julho 05, 2009  

O alex jones é um dos poucos que tem culhoes pra falar sobre os tentaculos da nova ordem mundial. Assistam alem de obama´s deception, os outros documentarios feitos pelo alex jones, sobre os iluminatti, clube bilderberg, bohemian groove ou bohemian club.
Outro que recomendo sao os documentarios Zeitgeist e Zeitgeist Addendum.

Unknown domingo, julho 05, 2009  

Oi sou do blog
http://lendodetrasprafrente.blogspot.com e vim pra responder o comentario que você deixou lá sobre parceria.

Eu aceito sim e já até coloquei um banner seu lá. O código para o meu banner está no blog.
Obrigado pelo apoio

Adrian J. Jones domingo, julho 05, 2009  

hahahaha,

com todo respeito meu caro, você é mais influenciável que aqueles que diz serem por Obama.

Dan Brown ganha dinheiro escrevendo livros sobre um assunto que interessa todo mundo, devido a conspiração citada nos livros . Alex Jones (que não é meu irmão) não é diferente... Ganha dinheiro escrevendo assuntos que "dão" audiência, e que conspiram quanto a tudo e todos.

Tais autores contam com o apoio de cineastas (no caso de Brown) e bloqueiros que não entendem de política, nem tampouco das necessidades do mundo para divulgar suas idéias.

Creio que você não manterá esse comentário aqui por muito tempo, uma vez que sua coragem para criticar é maior que para ser criticado.

Forte abraço.

Anônimo segunda-feira, julho 06, 2009  

Nao somos gados e pau no cu dos fdps que acham que é teoria da conspiracao e nao tem consciencia capacidade cognitiva e emocional de encarar a porra dos fatos !!!!! TA NA HORA DE ACORDAR CARALHO !

N terça-feira, julho 07, 2009  

Este post eu não ví.

Anunciou ele no twitter?

Ad quarta-feira, novembro 08, 2017  

O orelha de Topogiggio do Obama foi uma desgraça total para os americanos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores