Kamen Rider SP [Eikô no Shôwa Rider ni Aitai!]

>> terça-feira, agosto 4


Em comemoração a estréia do filme Gekijôban Kamen Rider DECADE: All Rider tai Dai Shocker (8 de Agosto), a TV Asahi vem preparando vários programas especiais a respeito de Kamen Rider, cheios de entrevistas, curiosidades etc. Domingo passado, das 15h30 às 17h30, foi exibido o filme Gekijôban Kamen Rider DEN-O~Ore Tanjô!, na íntegra, e durante os intervalos comerciais, teve o quadro Eikô no Shôwa Rider ni Aitai! (Quero me encontrar com os gloriosos Shôwa Riders!). Neste quadro, uma breve entrevista com alguns dos atores dos Shôwa Riders, começando pelo Hiroshi Fujioka (Takeshi Hongô/1-Gô), seguido por Hiroshi Miyauchi (Shirô Kazami/V3), Shigeru Araki (Shigeru Jô/Stronger), Shun Sugata (Ryô Murasame/ZX), Tetsuo Kurata (Kôtarô Minami/Black&Black RX) e Takeshi Sasaki (Hayato Ichimonji/2-Gô). Seria muito legal se entrevistassem mais atores, inclusive os dos Heisei Riders, mas está de bom tamanho. As conversas, bem humoradas, foram conduzidas pela Miyuki Imori (?) e pelo talento de Hokkaido, Jun Sugimura, que se diz um grande fã de Kamen Rider. Bom, que seja, não conheço os dois mesmo... Editei apenas a parte das conversas e hospedei o arquivo no Megaupload. Quem quiser, dá uma conferida. Link: http://www.megaupload.com/?d=7PW04ZO0. Só não coloco no You Tube, pra não cancelarem a minha conta...HeHeHe! A qualidade não está lá essas coisas, pois gravei em formato analógico mesmo. Vejam algumas imagens que eu separei:




Hiroshi Fujioka fala sobre o acidente de moto que sofreu no início das gravações, e seu retorno após 8 meses. Shun Sugata conta que haviam prometido à ele uma série do ZX no ano seguinte, mas no fim das contas, o que surgiu mais tarde foi um “Kamen Rider Black” e não vermelho! E no final, diz que gostaria de fazer mais uma vez o ZX! Com o Tetsuo, Sugimura vai mostrar que sabe fazer a pose de transformação do Black, fica cafona, e o Kurata responde: Se tá me fazendo de idiota? Mas eu gostei do que o Kurata falou em seguida: Minami Kôtarô não é um herói do passado, é um herói que continua vivendo nos sentimentos dos fãs de hoje! (Essa é para os fãs saudosistas). No final, Fujioka conta uma de suas histórias “hazukashii” (vergonhosas). Depois de fazer uma cena de ação, ficou com sede e foi comprar um suco numa máquina de venda automática. Depois de beber num gole só, jogou a lata no chão mesmo. Quando se deu conta, estava rodeado de crianças, que presenciaram esse ato “feio” do Takeshi Hongô! Interessante as tiradas cômicas (ou nem tanto) dos apresentadores, com as respectivas legendas:
Sugimura: 井森さん ちょっと帰ってもらっていいですか?
(Imori-san, você poderia fazer a gentileza de ir embora?)
Imori: ちょいちょい 私も映してくださいね
(Espera, espera, me filma também)
Imori: なんで急に入ってくるの!?
(Porque você tem que se intrometer!?)
Imori: 私と藤岡さん イイ感じになってたんだから!
(Logo agora que eu e o Fujioka-san estávamos entrando no clima!)
Imori: 「この後 お食事でもいきませんか」みたいな感じになってたでしょ!
(E depois eu ia perguntar se ele não queria jantar comigo!)
Sugimura: ホント帰って欲しいんですよ マジで
(É sério, quero que você vá embora)
Sugimura: 触らせてくださいよ!
(Me deixe passar a mão também!)
Sugimura: なんで遠ざけるんですか!?
(Porque você está afastando (o capacete) de mim!?)


Retirado do Universo Otaku

5 comentários:

N quarta-feira, agosto 05, 2009  

Boa, 15:30 ~17:30.
Começava de três da madrugada, acabava de cinco da manhã.


E o pior, que se eu tivesse me informado antes eu teria assistido assim mesmo, ao vivo.

Paty terça-feira, agosto 11, 2009  

por acaso esse vídeo está em japonês sem legendas ou tem legendas em outro idioma? tô muito a fim de ver, mas não manjo nadica de japonês...

Kamen Rider terça-feira, agosto 11, 2009  

É sem legendas.

Paty quarta-feira, agosto 12, 2009  

vlw Kamen Rider! Henshin!;D

Anônimo sexta-feira, agosto 14, 2009  

Cara, estou acompanhando Decade so por causa desses encontros com o Black e Black RX. Acho esses Kamen Riders atuais muito bichas. Os ep. com o Black/RX bateram uma nostalgia, melhor se tivessem refeito a transformação tradicional atualizando-a, mas tá bão. Já o ep. em que aparece o Amazon, me decepcionei com o boyzinho q interpreta o Amazon. Rapaz, q cara inexpressivo...
Flw!
Zentraédi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores