RX vem ai em piratinhas

>> segunda-feira, agosto 17

Até que demorou pra algum espertinho perceber que o filão das crianças velhas dos anos 80 tá com dinheirinho pra gastar e relembrar a infância perdida! Uma tal de Kids DVD vai lançar no mercado nacional três DVD's com dois episódios cada de Kamen Rider BLACK RX. E basta dar uma espiadinha nas capas pra notar que é picaretagem (até os pirateiros dessas Cons da vida fazem um trabalho melhor) pois além das capas serem feitas em programinha vagabundo a imagem do primeiro DVD é com o BLACK e a segunda eles inverteram a imagem (vejam que o logo do RX está ao contrário)


Sem duvida uma senhora picaretagem, mas ai eu paro pra pensar, e vejo o tratamento que as empresas oficiais dão aos produtos que lançam aqui, como a própria Focus que lançou todos os seus tokus com alguma cagada, quero mais é que se dane!!! Tem muito otário que vai comprar esse lixo (muita criança vai se decepcionar por pedir os DVD's do Cavaleiro Dragão e os pais vão comprar isso por estar mais baratinho numa Americanas da vida) com dois episódios de uma série que pode ser encontrada na faixa pela internet e vai achar bom, afinal ninguém tem mais nem um pingo de senso critico nessa droga de republiqueta de bananas!

7 comentários:

Bobo da corte segunda-feira, agosto 17, 2009  

e justo quando achavamos que a focus seria campeã no quesito sacanagem, nos aparece essa tal de kids dvd... pra quem será que eles pensam em vender esses negocios? com certeza
é algum empresario que não faz ideia do que está lançando no mercado. e nem do público que quer alcançar... afinal, ele não espera vender essa merda para takus barbudos né?
PORRA, OS DVDS GENERICOS TEM CAPAS MAIS CAPRICHADAS QUE ISSO!

Agronopolos segunda-feira, agosto 17, 2009  

Pensando bem acho que os fansubber da vida é que estão certo
ô qualidade brasileira!

N segunda-feira, agosto 17, 2009  

HUSAHSAUSHAUSAHSU!!!

♪♪Kamen Dragon Knigh♪♪
♪♪ Together we can fight and fight ♪♪


Concordo com "ORider".
Pior é ver que numa séria longa lançam apenas 6 episódios.

Espero que tenham prejuízo.
rsrs

Anônimo segunda-feira, agosto 17, 2009  

por isso q tem q colocar no youtube, comprar num camelo, postar no megavideo!!!
tomara q vá a falencia!!!

Anônimo terça-feira, agosto 18, 2009  

Phoda não é isso, phoda é o DUBLADO 5.1 na capa, hahahaha. Nem os japas tem audio 5.1.
A Focus coloca em seus DVD's audio como 2.0 e i caraleo, quando na verdade é no máximo MONO, ripado porcamente de VHS velha mofada. Deviam ter vergonha.
Zentraédi

Lord.Mjolnir_Rjy quarta-feira, agosto 19, 2009  

AFF, Parece aquelas capas feitas pelo Cover Designer ¬¬

Unknown domingo, agosto 23, 2009  

Fansub ruleia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores