Novos vídeos de W e Decade: Movie Taisen

>> domingo, novembro 29




Trailer rápidinho


Algumas imagens mostradas durante episódio de W

Apesar de considerar Decade uma série bem melhor que o W, a história dos dois detetives é a que mais me anima para esse filme, não pelo fato da Fang Joker, mas sim pela trama do retorno do chefe do Shoutaro como o Kamen Rider Skull, que pode render uma história bacana! Já o Decade tá uma verdadeira zona, pelo jeito vai ser apenas a porrada, com um monte de aparições fan-services e explicação de porra nenhuma!

Aproveito para comentar com os senhores que ví o primeiro filme do destruidor de mundos, Chou Den-O e Decade, e fiquei bolado para com os próximos dois, pois esse filme foi muito chato! O humor bacana do Den-O ficou longe de conseguir ser reproduzido, os vilões não tiveram carisma algum, o plano para enganar os bandidos quando eles pegam o Den-Liner é constrangedor, e a participação da turma do Decade é pífia, Diend aparece numa única cena (dizem que na época das gravações a personalidade do Kaitou ainda não estava definida, e por isso sua participação pequena), Kuuga não aparece (nada estranho considerando o histórico de toda a série) e Decade bem pouco, e sem nenhuma explicação convincente! Não se explica como ele chegou ao passado, como ele foi pro mundo do Kabuto, e pior: ele estava usando os portais livremente para viajar tal qual o Kaitou, algo que ele nunca conseguiu fazer no decorrer de toda a série, um furo gigante e vergonhoso!

6 comentários:

Bobo da corte segunda-feira, novembro 30, 2009  

convenhamos, w é bem fraco, parei de assistir no 7 acho...

me deu nos nervos, ta parecendo os sentais novos...


desisti de vez!

agora decade, o que me anima mesmo é o all riders, porque esse dai só vou ver na metade do ano que vem mesmo!

Pk Ninguém quinta-feira, dezembro 03, 2009  

Aquilo era a nave do Império Crisis, ou eu vi demais?

Kamen Rider quinta-feira, dezembro 03, 2009  

É sim, tó falando que vai ser cheio de aparições fan-service!

Anônimo sexta-feira, dezembro 04, 2009  

eu acho que é uma tendência dos filmes do den-o o rider do ano ter uma participação desprezivel, veja por exemplo o filme do den-o com o kiva, o wataru quase não aparece direito, se fizerem um filme do den-o com o W, acredito que será no mesmo esquema.

Anônimo domingo, dezembro 13, 2009  

segundo informações do site dikeido nisei, o filme de double, intitulado "begin`s night", será retratado em forma de flash-backs. essa forma de exibição não tornaria o desenrolar dos fatos mais confusa? ao meu ver, teriamos que prestar bastante atenção em todos os atos para não se perder na trama, caso seja esse mesmo o formato do filme.

Anônimo sábado, junho 05, 2010  

muito gay esse kamen rider emo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores