Trailer legendado de Kick Ass

>> segunda-feira, janeiro 11



Não fui com a cara desse novo trailer não, pois achei tudo limpinho demais! Quando passaram o primeiro trailer desse filme na Comic Con o que fez os moleques gringos pirarem foi a violência mostrada, e o filme que até então era independente agora tem a LionsGate na jogada, e nada realmente violento foi mostrado agora.

A cena que o Kick Ass luta e é filmado com um celular, na HQ é bem mais violenta, nesse trailer ele sequer está suando, e a Hit Girl mata o pessoal e não tem sangue nenhum ai porra!!!

Espero que isso fique só no trailer e no filme eles façam as coisas como se devem!

6 comentários:

Agronopolos segunda-feira, janeiro 11, 2010  

Por enquanto só há uma coisa que podemos fazer sobre isso:

RECLAMAR

Isso sim
(falando nisso aonde tem o site da Liongate?)

É impressaão minha ou o Nicolas Cage está no elenco?

Kamen Rider terça-feira, janeiro 12, 2010  

Sim, é o próprio.

Anônimo quinta-feira, janeiro 14, 2010  

Opa, blz?

Arrumei 2 torrent's com todos os episódios de black kamen rider e black kamen rider RX, mas queria saber qual dos dois que passaram no brasil, ou os 2 passaram?
Valeu!

Cleber Mira sexta-feira, janeiro 15, 2010  

Eu sei que não tem nada a ver com o post, mas por onde anda o Zé Roberto?.... eu procurei pelos blogs deles antigos e não consegui mais encontrá-los. Vá lá... ele escrevia uns textos legais que gostaria de recordar... Até mais.

Kamen Rider sexta-feira, janeiro 15, 2010  

-Os dois passaram no Brasil

-Tem o endereço do novo site dele aqui no blog, se olhar com atenção você acha. Mas se você quiser ver eu e ele juntos (ui) nos estamos no Fórum Papo Reto, soltando o verbo em geral. Se registre lá que é bacana!

http://www.papo-reto.com/forum/index.php

Anônimo terça-feira, janeiro 19, 2010  

Qui-Quésss...

Na boa, o trailer anterior era bem melhor. Tá me cheirando à filme pra menininhas fãs de Crepúsculo/Lua Nova depois de assistir isso.. OK, estou exagerando, mas imagino que vai rolar uma censura FODIDA em cima desse filme de modo que provavelmente vá estuprar toda a história original.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores